CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / ENTENDA

Ana Hickmann tem vitória na Justiça em processo movido por Alexandre Correa

A CARAS Brasil teve acesso à decisão judicial que rejeita queixa-crime de Alexandre Correa contra Ana Hickmann; equipe do empresário

por Mariana Arrudas

marrudas_colab@caras.com.br

Publicado em 21/05/2024, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ana Hickmann - Foto: Reprodução/Instagram @ahickmann
A apresentadora Ana Hickmann - Foto: Reprodução/Instagram @ahickmann

Ana Hickmann (43) teve uma vitória judicial em um processo movido por Alexandre Correa (50) nesta terça-feira, 21. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) rejeitou a queixa-crime movida pelo empresário, que acusava a apresentadora de comunicação falsa de crime e denunciação caluniosa.

De acordo com o documento que a CARAS Brasil teve acesso, a queixa-crime fazia referência à entrevista que Ana Hickmann concedeu ao Domingo Espetacular em novembro do ano passado, em que afirmou ter sido vítima de violência doméstica por parte do empresário.

Na queixa, Alexandre Correa afirmava "que não há prova suficiente de que teria cometido os delitos investigados", o que seria do conhecimento da modelo. Além disso, ele alegava que Ana Hickmann estaria praticando "comunicação falsa de crime e denunciação caluniosa [...] por ter divulgado tais fatos em plataforma digital de grande alcance."

Leia também: Ana Hickmann desabafa sobre tragédia que atingiu família no RS: 'Muito triste'

Porém, a juíza responsável pelo caso rejeitou a queixa do empresário, devido a apresentadora ser vítima de um crime cometido por seu então marido. Procurada pela CARAS Brasil, a equipe de advogados de Alexandre Correa alegou que não tem acesso ao processo, já que a queixa foi movida enquanto ele tinha sua defesa comandada pelo advogado Enio Murad —que não trabalha mais com o empresário desde meados de abril.

Em 11 de novembro de 2023, Ana Hickmann registrou em um boletim de ocorrência em uma delegacia de Itu, interior de São Paulo, contra o então marido, Alexandre Correa. Os dois tiveram uma briga no dia em sua casa na cidade, e a apresentadora alegou ter sido agredida pelo empresário.

Desde então, os dois vem encarando uma série de processos judiciais e polêmicas envolvendo as empresas que tocavam em sociedade, novos relacionamentos e a criação do filho, Alexandre Hickmann Correa (10) —que presenciou a discussão entre os dois.

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE ANA HICKMANN NO INSTAGRAM: