tv Parabéns!

Felipe Andreoli comemora chegada dos 39 anos e revela maiores presentes

Apresentador do 'Esporte Espetacular' fez uma linda publicação nas redes sociais

CARAS Digital Publicado terça 5 fevereiro, 2019

Apresentador do 'Esporte Espetacular' fez uma linda publicação nas redes sociais
Apresentador global comemorou conquistas da vida pessoal e profissional - Reprodução/Instagram

Felipe Andreoli tem motivos de sobra para comemorar ao máximo a chegada desta terça-feira, 5. O apresentador do Esporte Espetacular, atração dominical da TV Globo,  usou das redes sociais para celebrar a chegada dos seus 39 anos. Com uma foto bem fofa, de quando era criança, ainda, o também humorista encantou os seguidores.

No começo da mensagem, ele comentou um pouco sobre a chegada da idade e o que isso mudou em sua vida, fazendo um paralelo bem interessante com o registro postado por ele, onde aparece em uma fase bem importante da infância.

Além disso, ele falou de todas as conquistas que vivenciou nesta jornada e fez questão de enfatizar como maior presente o seu casamento com Rafa Brites, com quem tem um filho, fruto do relacionamento, o pequeno Rocco, de dois aninhos. No decorrer da mensagem, sempre muito humorado, ele ainda enfatizou a importância das conquistas profissionais.

"39 anos, moleque! Os dentes cresceram, fica tranquilo. A família também e ela é a mais incrível que você poderia ter! Uma mulher linda e um filhão! O seu trabalho você vai gostar demais, vai ser o trabalho que você sempre sonhou. Quase, vai. Não deu para tu na hora de ser esportista, mas vai dá para falar bastante de esporte na vida... Vai mudar de cidade, mas vai ser abraçado da melhor maneira possível, pelos colegas e pelos novos amigos. Vai jogar tênis melhor, mas não o suficiente. Vai continuar fazendo seus golzinhos na pelada e reclamando. Vai continuar assaltando aquele doce na madruga. Vai continuar (achando que é) zueiro...", escreveu o global.

Por fim, Andreoli ainda deixou uma mensagem bem reflexiva para os seguidores, se referindo à importância da felicidade no seu dia a dia e como ela reflete em tudo que costuma lidar no cotidiano.

“Como toda trilha, terá seus percalços, mas será, sobretudo, uma caminhada feliz. Gratidão e que os próximos 40, 50...60? sejam assim também", finalizou ele.

Último acesso: 21 Sep 2020 - 06:52:11 (312753).

TV CARAS