CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Novelas / Assassinato

Em ''A Dona do Pedaço'', Vivi Guedes descobre sobre aborto do irmão e discussão acaba em morte

Vivi Guedes ficará surpresa ao descobrir que seu pai é o responsável pela morte de Edilene

CARAS Digital Publicado em 24/07/2019, às 16h54 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

A próxima semana da novela "A Dona do Pedaço" promete fortes emoções aos telespectadores.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) finalmente irá descobrir a verdade sobre o aborto de Edilene (Cynthia Senek). A blogueira ficará horrorizada ao saber que a jovem abortou o bebê a mando de seu pai, Otávio (José de Abreu).

Cosme (Osvaldo Mil) será o responsável por contar a infeliz notícia para a celebridade, que usará a informação para colocar o pai infiel na linha.

Após revelar a verdade, Cosme tentará matar Vivi para vingar a morte de sua filha, mas acabará morto por Chiclete (Sérgio Guizé), que chegará no momento em que o motorista estará apontando a arma para a influenciadora.

Para acobertar o amado, ela irá mentir para a polícia e falar que o funcionário foi morto por bandidos que planejavam sequestrá-la. Com a saída de Chiclete de São Paulo, a bela pressionará o pai na construtora e admitir toda a verdade, além de colocá-lo na parede.

"Pai, não aconteceu assalto nem tentativa de sequestro nenhum lá em casa", falará ao pai, que questionará: "Como não? O Cosme levou um tiro".

"Ele ia me matar, pai. Ele ergueu o revólver pra mim. Disse que ia me matar porque você é responsável pela morte da filha dele. Era o modo que ele encontrou de se vingar. Fazer você perder uma filha, sofrer como ele sofreu. Sei muito bem que cê era o pai do filho que a Edilene tava esperando. O Cosme me disse antes de morrer. Pelo menos tenha vergonha na cara e admita", pedirá Vivi.

Depois de contar toda a verdade ao executivo, ela o pressionará e implorará para que ele pare de ter outros casos fora do casamento com Beatriz (Natália do Vale).

"Vou dizer pela última vez, não suporto mais cobrir suas aventuras, impedir que minha mãe perceba. Eu exijo. Acaba com isso. Ou conto tudo pra minha mãe. Eu sei que já deve estar com outra garota. Termina. Respeita minha mãe. Nã opõe mais a nossa família em risco", disparará a bela.

O empresário ficará tocado com o pedido da filha adotiva e a abraçará: "Eu disfarcei todos esses dias, porque tinha que salvar o Chiclete. Mas essa história tava presa aqui, na minha garganta. Agora, acabou, pai. Acabou."

Apesar do momento de reconciliação, a irmã de Vivi, Fabiana (Nathalia Dill) estará ouvindo toda a conversa e usará a informação em outra ocasião, quando Otávio descobrir que ela foi usada como laranja pelo sócio, Agno (Malvino Salvador), que pretende dar um golpe e se apossar de parte da empresa para sempre.

As cenas da verdade sobre o aborto de Edilene irá ao ar no sábado, dia 3.