novelas Revelação

Em ''A Dona do Pedaço'', Vivi Guedes volta ao passado e descobre que Maria da Paz é sua tia

A blogueira da novela das 21h irá se surpreender ao saber que Maria da Paz é sua parente

CARAS Digital Publicado terça 23 julho, 2019

A blogueira da novela das 21h irá se surpreender ao saber que Maria da Paz é sua parente
Juliana Paes e Paolla Oliveira - Globo/João Miguel Júnior

Os próximos capítulos de "A Dona do Pedaço" promete muitas emoções. Após um confronto entre os Ramirez e os Matheus, Adão (César Ferrário) morrerá após um ataque cardíaco.

Isso fará com que Chiclete (Sérgio Guizé) leve a amada Vivi Guedes (Paolla Oliveira) para sua cidade natal, no Espírito Santo, para o velório do sogro.

Chegando ao local, a blogueira irá se recordar de sua mãe, Zenaide (Maeve Jinkings), e de alguns momentos vividos com sua irmã, Fabiana (Nathalia Dill).

“Eu... Parece que eu conheço... esse lugar. Eu estou...estou me sentindo mal. Acho que é queda de pressão”, dirá ao namorado, que irá se oferecer para faze um café. “Faz sim, vai ser bom. O pó está lá naquele armário”, falará ao Chiclete que ficará confuso.

Mais a noite, a celebridade irá sonhar com o momento em que foga na praia e sua mãe é morta por um tiro. Após acordar assustada, ela contará o sonho ao amado, que decide mostar algumas fotos da família.

Para a surpresa dela e do justiceiro, Vivi se lembrará de todos os seus familiares. Além da irmã Fabiana, da mãe, da bisavó Dulce (Fernanda Montenegro), voltará à sua memória os momentos com sua tia, Maria da Paz (Juliana Paes).

“Então, quer dizer que a Maria da Paz é minha tia?”, questionará a influenciadora assustada.

O capítulo terminará assim, e sua continuação só irá ao ar no dia 10 de agosto. 

 

Último acesso: 16 Jun 2021 - 15:57:12 (324527).

Leia também

TV CARAS