Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / A DONA DO PEDAÇO

Briga em 'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes colocará Fabiana na parede por causa de herança misteriosa

Vivi Guedes brigará com Fabiana por causa de herança misteriosa

Caras Digital Publicado em 17/07/2019, às 15h56 - Atualizado em 18/07/2019, às 07h12

A Dona do Pedaço - Reprodução TV Globo
A Dona do Pedaço - Reprodução TV Globo

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", Fabiana (Nathalia Dill) aceitará ser a nova sócia da construtora de Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu).

Para fechar a negociação ela assinará uma procuração dando a Agno todo o poder sobre seus bens, como já havia combinado com o gay enrustido, que deseja deixar sua esposa e a família dela sem nada.

Com a sociedade fechada, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ficará surpresa com a novidade e questionará a irmã sobre a procedência do dinheiro arranjado para entrar na empresa.

Escondendo a verdade, a ex-noviça alegará que ganhou uma herança da madre nas vésperas do casamento de Vivi e que por isso acabou não contando para ela, preferindo pedir conselho para Agno.

Diante da desculpa, a influencer achará estranho o comportamento de Fabiana e acabará discutindo com a jovem, que revelará ter sofrido por ter sido tratada como escrava por Vivi.

O clima esquentará e as irmãs separadas na infância acabarão tendo uma briga que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 18.

Ainda nos próximos capítulos, Fabiana irá flagrar Josiane (Agatha Moreira) cometendo o seu primeiro assassinato na trama.