novelas A DONA DO PEDAÇO

Briga em 'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes colocará Fabiana na parede por causa de herança misteriosa

Vivi Guedes brigará com Fabiana por causa de herança misteriosa

Caras Digital Publicado quarta 17 julho, 2019

Vivi Guedes brigará com Fabiana por causa de herança misteriosa
A Dona do Pedaço - Reprodução TV Globo

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", Fabiana (Nathalia Dill) aceitará ser a nova sócia da construtora de Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu).

Para fechar a negociação ela assinará uma procuração dando a Agno todo o poder sobre seus bens, como já havia combinado com o gay enrustido, que deseja deixar sua esposa e a família dela sem nada.

Com a sociedade fechada, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ficará surpresa com a novidade e questionará a irmã sobre a procedência do dinheiro arranjado para entrar na empresa.

Escondendo a verdade, a ex-noviça alegará que ganhou uma herança da madre nas vésperas do casamento de Vivi e que por isso acabou não contando para ela, preferindo pedir conselho para Agno.

Diante da desculpa, a influencer achará estranho o comportamento de Fabiana e acabará discutindo com a jovem, que revelará ter sofrido por ter sido tratada como escrava por Vivi.

O clima esquentará e as irmãs separadas na infância acabarão tendo uma briga que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 18.

Ainda nos próximos capítulos, Fabiana irá flagrar Josiane (Agatha Moreira) cometendo o seu primeiro assassinato na trama.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 12:30:46 (324173).