novelas a dona do pedaço

'A Dona do Pedaço': Fabiana flagrará crime cometido por Josiane

Próximos capítulos de A Dona do Pedaço terá assassinato descoberto por Fabiana

Caras Digital Publicado quarta 10 julho, 2019

Próximos capítulos de A Dona do Pedaço terá assassinato descoberto por Fabiana
Fabiana irá pegar Josiane no flagra de seu primeiro assassinato - Reprodução/TV Globo


Nos próximos capítulos, a vilã Josiane (Agatha Moreira) cometerá o seu primeiro assassinato e será flagrada por Fabiana (Nathalia Dill).

Segundo o Notícias da TV,  a influencer será pega empurrando o mordomo Jardel nos trilhos do metrô pela irmã invejosa de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Ao ver a cena, a ex-noviça irá fotografar e sair do local muito assustada. Ao chegar na construtora, Vivi perguntará o que aconteceu, mas Fabiana não dirá nada.

É bom lembrar que Josiane irá matar o funcionário depois dele vê-la com Régis e chantangê-la pedindo uma quantia em dinheiro. Ao entregar o pedido, ele dirá que para sempre a filha de Maria da Paz terá que pagá-lo.

Muito sagaz e sem limites para nada, Josiane não perderá tempo ao ver o trem se aproximando e empurrará Jardel para não ter mais problemas. O crime virará notícia, mas de início ela não será descoberta. 

Esse capítulo de "A Dona do Pedaço" tem previsão para ir ao ar no dia 6 de agosto. 

Ainda nos próximos capítulos, Josiane irá colocar fogo na fábrica da mãe com a ajuda de um novo comparsa, já que Régis não concordará com o plano maligno da garota.

 

 

Último acesso: 25 May 2020 - 21:31:06 (323760).