musica Desabafo

Samuel Rosa fala sobre fim da banda Skank e carreira solo: ''Buscar o novo''

Samuel Rosa fala sobre o fim da banda Skank e revela detalhes da carreira solo

CARAS Digital Publicado domingo 10 novembro, 2019

Samuel Rosa fala sobre o fim da banda Skank e revela detalhes da carreira solo
Samuel Rosa fala sobre fim da banda Skank e carreira solo - Instagram

Samuel Rosa participou do programa Altas Horas, da TV Globo, na noite de sábado, 9, e falou sobre a pausa da banda Skank pela primeira vez na televisão.

"A gente já vem com essa ideia há um tempo e, depois de fazer um planejamento, a gente decidiu fazer o comunicado. Foi um espaço de seis meses entre a tomada de decisão até agora para anunciar a turnê do ano que vem, que será a turnê de despedida desse primeiro grande ciclo de quase 30 anos de existência", disse.

Em outro momento, ele falou sobre sua carreira solo. "Fiquei pensando muito nisso: ‘o que poderia surpreender as pessoas? Talvez o trabalho solo de cada um. Tomara que dê certo, não sei, vou me jogar aos riscos”.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o vocalista afirmou que eles decidiram não continuar o trabalho"É uma parada sem previsão de volta", revelou.

Em 2020, o grupo fará uma turnê comemorativa pelos 30 anos de sucesso. Além de recordar os maiores hinos e celebrar as três décadas de sucesso, os mineiros aproveitarão para se despedir dos fãs.

Último acesso: 24 Nov 2020 - 09:01:07 (334493).

Leia também

TV CARAS