Música polêmica

Karin Hils revela o verdadeiro motivo do fim do Rouge: ''Não vejo a possibilidade de voltarmos''

Rouge
Rouge Divulgação


Atriz e cantora abriu o jogo e rebateu os comentários maldosos

Karin Hils quebrou o silêncio e revelou, em entrevista exclusiva para a CARAS Digital em Curaçao, o motivo que levou a banda Rouge, formada por ela, Aline Wirley, Fantine Thó, Li Martins Lu Andrade, a se separar, pela segunda vez. 

"Eu ouço que o Rouge acabou por minha causa. Não é verdade, o grupo acabou por causa de um sistema falho. A banda exige muita demanda e nem todo mundo estava disposto e tinha possibilidade de entregar o que demandava. Todas precisavam estar no mesmo foco, e eu sempre chamei atenção para isso. Então para fazer mais ou menos, não faz. Cada uma estava no seu mundo e se encontrava para fazer o Rouge, mas o grupo requer um envolvimento enorme. As coisas hoje em dia acontecem muito rápido e exigem planejamento. Então nós entendemos que não dava mais para seguir dessa maneira", afirmou ela. 

Mais Notícias

Muitos fãs da banda não ficaram felizes com a separação, mas a cantora garante que foi o melhor para todas. "Espero que a gente consiga continuar trilhando nosso caminho com dignidade e amor. Eu tenho absoluta admiração pelas meninas, tenho respeito. Não foi fácil para nenhuma de nós, as pessoas não tem noção. Fomos até onde deu, é isso. Eu encaro como um fim, e não um hiato. Não vejo a possibilidade de voltarmos. Ou a gente entra nos moldes de mercado e abandona o resto, ou encara isso como encarou: um presente e uma celebração. Acho que fomos muito felizes nesse trabalho", avaliou a artista. 

Karin também desabafou sobre as notícias falsas e rebateu os comentários maldosos. "Quando se trata do Rouge, parece que voltamos a um lugar infantil da situação. Onde todos têm comportamentos infantis. Acontecem muitas comparações desnecessárias. Perguntam por que fulana fez tal coisa e eu não. Eu sou eu, sei de mim e da minha vida. As pessoas só querem ver a gente juntas, não nos aceitam separadas. Me deixa triste porque parece que tudo que eu fiz morreu quando eu entrei no Rouge, me deixa frustrada. Ouço comentários ofensivos, que me entristecem, afirmando que nós só voltamos porque o dinheiro acabou. É assim que as pessoas enxergam? Verdade seja dita, eu consegui muito mais conquistas financeiras fora do Rouge", afirmou ela. 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 8 fevereiro, 2019 (312916) | 19/06/2019 22:14:21

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Têm opções de saltos e materiais para você escolher a sua As botas de salto médio são perfeitas para o friozinho
  2. Personalidades se emocionam em noite em prol do GRAAC Taís Araújo e João Carlos Martins comandam gala solidária
  3. Perfumes irresistíveis, makes para se sentir uma guerreira e outros produtos que você Os lançamentos de beleza que você vai se apaixonar!
  4. Produtinhos de maquiagem com preços super especiais... só aqui! Tudo para o seu make up por até R$ 70

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Famosas capricham nos looks temáticos para São João da Thay Famosas capricham nos looks temáticos para São João da Thay
  2. 2 Dani Calabresa surpreende ao surgir de topless e fio dental
  3. 3 Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fazem festão para Titi
  4. 4 BFF Girls lança clipe colorido e praiano para 'Nossa Vibe'
  5. 5 Jennifer Lopez impressiona com músculos e bumbum perfeito
  6. 6 Morre Rubens Ewald Filho, crítico de cinema, aos 74 anos
  7. 7 Ana Maria desabafa após uso indevido de sua imagem na web
  8. 8 Gabi Brand exibe barrigão de grávida e impressiona
  9. 9 Claudia Leitte abre o jogo e fala se pretende se aposentar
  10. 10 Graciele Lacerda rebate internauta após comentário reflexivo