Música polêmica

Karin Hils revela o verdadeiro motivo do fim do Rouge: ''Não vejo a possibilidade de voltarmos''

Atriz e cantora abriu o jogo e rebateu os comentários maldosos

quinta 7 fevereiro, 2019
Rouge
Rouge Divulgação

Karin Hils quebrou o silêncio e revelou, em entrevista exclusiva para a CARAS Digital em Curaçao, o motivo que levou a banda Rouge, formada por ela, Aline Wirley, Fantine Thó, Li Martins Lu Andrade, a se separar, pela segunda vez. 

"Eu ouço que o Rouge acabou por minha causa. Não é verdade, o grupo acabou por causa de um sistema falho. A banda exige muita demanda e nem todo mundo estava disposto e tinha possibilidade de entregar o que demandava. Todas precisavam estar no mesmo foco, e eu sempre chamei atenção para isso. Então para fazer mais ou menos, não faz. Cada uma estava no seu mundo e se encontrava para fazer o Rouge, mas o grupo requer um envolvimento enorme. As coisas hoje em dia acontecem muito rápido e exigem planejamento. Então nós entendemos que não dava mais para seguir dessa maneira", afirmou ela. 

Mais Notícias

Muitos fãs da banda não ficaram felizes com a separação, mas a cantora garante que foi o melhor para todas. "Espero que a gente consiga continuar trilhando nosso caminho com dignidade e amor. Eu tenho absoluta admiração pelas meninas, tenho respeito. Não foi fácil para nenhuma de nós, as pessoas não tem noção. Fomos até onde deu, é isso. Eu encaro como um fim, e não um hiato. Não vejo a possibilidade de voltarmos. Ou a gente entra nos moldes de mercado e abandona o resto, ou encara isso como encarou: um presente e uma celebração. Acho que fomos muito felizes nesse trabalho", avaliou a artista. 

Karin também desabafou sobre as notícias falsas e rebateu os comentários maldosos. "Quando se trata do Rouge, parece que voltamos a um lugar infantil da situação. Onde todos têm comportamentos infantis. Acontecem muitas comparações desnecessárias. Perguntam por que fulana fez tal coisa e eu não. Eu sou eu, sei de mim e da minha vida. As pessoas só querem ver a gente juntas, não nos aceitam separadas. Me deixa triste porque parece que tudo que eu fiz morreu quando eu entrei no Rouge, me deixa frustrada. Ouço comentários ofensivos, que me entristecem, afirmando que nós só voltamos porque o dinheiro acabou. É assim que as pessoas enxergam? Verdade seja dita, eu consegui muito mais conquistas financeiras fora do Rouge", afirmou ela. 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 8 fevereiro, 2019 (312916) | 16/02/2019 22:01:16

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Passeios imperdíveis para crianças pequenas em Orlando
  2. Arquitetos apresentam suas criações no D&D ShowCase 2019
  3. Filha de Paloma Duarte estreia em 'Malhação'
  4. Tata Werneck relembra primeiro dia em que viu Rafael Vitti

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Aos 77 anos, Ney Matogrosso nada nu e impressiona fãs
  2. 2 Wagner Moura beija boca de Jean Wyllys em estreia de filme
  3. 3 Após perder 35 kg, Luciano Camargo revela segredo para fã
  4. 4 Bruna Marquezine posa com blusa transparente e encanta
  5. 5 Após 6 anos, Débora Nascimento e José Loreto se separam
  6. 6 Conheça os personagens de 'The Umbrella Academy', da Netflix
  7. 7 Com dor, Letícia Santiago é levada às pressas para hospital
  8. 8 Após se jogar do 5º andar, ator da Globo faz desabafo
  9. 9 Filha de Huck e Angelica rouba a cena em evento com os pais
  10. 10 Bruna Marquezine e Sasha curtem dia de beleza juntinhas