CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / polêmica

Karin Hils revela o verdadeiro motivo do fim do Rouge: ''Não vejo a possibilidade de voltarmos''

Atriz e cantora abriu o jogo e rebateu os comentários maldosos

CARAS Digital Publicado em 07/02/2019, às 15h19 - Atualizado em 08/02/2019, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rouge - Divulgação
Rouge - Divulgação

Karin Hilsquebrou o silêncio e revelou, em entrevista exclusiva para a CARAS Digital em Curaçao, o motivo que levou a banda Rouge, formada por ela, Aline Wirley, Fantine Thó, Li Martins Lu Andrade, a se separar, pela segunda vez. 

"Eu ouço que o Rouge acabou por minha causa. Não é verdade, o grupo acabou por causa de um sistema falho. A banda exige muita demanda e nem todo mundo estava disposto e tinha possibilidade de entregar o que demandava. Todas precisavam estar no mesmo foco, e eu sempre chamei atenção para isso. Então para fazer mais ou menos, não faz. Cada uma estava no seu mundo e se encontrava para fazer o Rouge, mas o grupo requer um envolvimento enorme. As coisas hoje em dia acontecem muito rápido e exigem planejamento. Então nós entendemos que não dava mais para seguir dessa maneira", afirmou ela. 

Muitos fãs da banda não ficaram felizes com a separação, mas a cantora garante que foi o melhor para todas. "Espero que a gente consiga continuar trilhando nosso caminho com dignidade e amor. Eu tenho absoluta admiração pelas meninas, tenho respeito. Não foi fácil para nenhuma de nós, as pessoas não tem noção. Fomos até onde deu, é isso. Eu encaro como um fim, e não um hiato. Não vejo a possibilidade de voltarmos. Ou a gente entra nos moldes de mercado e abandona o resto, ou encara isso como encarou: um presente e uma celebração. Acho que fomos muito felizes nesse trabalho", avaliou a artista. 

Karin também desabafou sobre as notícias falsas e rebateu os comentários maldosos. "Quando se trata do Rouge, parece que voltamos a um lugar infantil da situação. Onde todos têm comportamentos infantis. Acontecem muitas comparações desnecessárias. Perguntam por que fulana fez tal coisa e eu não. Eu sou eu, sei de mim e da minha vida. As pessoas só querem ver a gente juntas, não nos aceitam separadas. Me deixa triste porque parece que tudo que eu fiz morreu quando eu entrei no Rouge, me deixa frustrada. Ouço comentários ofensivos, que me entristecem, afirmando que nós só voltamos porque o dinheiro acabou. É assim que as pessoas enxergam? Verdade seja dita, eu consegui muito mais conquistas financeiras fora do Rouge", afirmou ela.