Música Luto!

Demi Lovato desabafa sobre morte de amigo próximo: ''Vício não é brincadeira''

quinta 10 outubro, 2019
Demi Lovato é alvo de críticas após compartilhar fotos em viagem
Demi Lovato é alvo de críticas após compartilhar fotos em viagem Foto/Instagram


Após compartilhar mensagem sobre vício, Demi Lovato desabafa sobre perda de amigo proximo

Na última quarta-feira, 9, Demi Lovato usou os seus stories para compartilhar um sentimento triste. Por um desabafo, a cantora lamentou pela perda de Thomas, seu amigo.

“Devastada. Por favor, abrace seus queridos bem forte. Fale que eles são especiais e que você os ama. Faça com que eles saibam disso”, disse a cantora em dos textos. Além disso, Demi também deixou um aviso importante sobre vício em drogas. 

O amigo da cantora estava lutava contra a dependência química e acabou falecendo na terça-feira, 8. Por conta disso, Demi, que foi internada em 2018 após sofrer uma overdose. “Vício não é brincadeira. O céu ganhou este anjo na última noite, por conta dessa terrível doença. Estou destruída, sempre sentirei sua falta“, lamentou.

Ela ainda mandou um recado para seus fãs, dizendo que se você estiver passando por algo assim, não precisa ter medo de pedir ajuda. Vale lembrar que, também na quarta-feira, Demi Lovato usou a sua voz para alertar um Youtuber, SteveWillDoitsobre problemas com vício.

Pelo Direct Mensagens, no Instagram, a estrela enviou inúmeras mensagens sobre o consumo intenso de álcool em seus vídeos. Ela alerta que ela é um exemplo de como o álcool pode te prejudicar quando você menos espera e deixa claro para Steve que não é um julgamento, mas uma ajuda, como uma forma de alerta.

O assunto repercutiu após Steve compartilhar as mensagens de Demi e em seguida, o influenciador compartilhou um vídeo caçoando da cantora. 

Relembre o caso:

Demi Lovato foi internada após sofrer uma overdose, segundo o site TMZ. A cantora de 25 anos foi levada a um hospital em Los Angeles. Representantes confirmaram a internação e disseram que ela já estava consciente. 

Inicialmente, o TMZ relatou que Demi sofreu "o que parece ser uma overdose de heroína". Depois, o site afirmou que "uma fonte relacionada à cantora" diz que a causa não foi heroína, mas não especificou qual droga causou a internação. A substância que estava presente no corpo da cantora foi a mesma que matou Prince.

Fontes da polícia disseram ao TMZ que ela foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas opioides, como heroína e analgésicos.

 

por CARAS Digital!
Atualizado quinta 10 outubro, 2019 (331491)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A Fazenda: Após se envolver com um peão, Hariany relembra momentos que viveu com ex-namorado A Fazenda: Hariany relembra momentos com o ex-namorado
  2. 2 Camilla Camargo batiza filho Joaquim ao lado da família
  3. 3 Laura Neiva exibe barrigão em look transparente no SPFW
  4. 4 Andréa afirma que a 'A Fazenda' ficou mais leve sem Tati
  5. 5 Claudia Rodrigues recebe alta do hospital e desabafa na web
  6. 6 Fernanda Lima posa de top e barrigão de grávida se destaca
  7. 7 Sabrina Sato adianta detalhes do seu novo programa na Record
  8. 8 Internautas elogiam encontro de Ana Maria Braga com Faustão
  9. 9 A Fazenda: Eliminada, Tati Dias detona ex-amiga Hariany
  10. 10 Evandro Santo é agredido brutalmente, após show em Marília