musica Ela pediu desculpas!

Demi Lovato faz desabafo e se desculpa após críticas por ter viajado para Israel

Depois de viagem para Israel, Demi Lovato é criticada e pede desculpas aos fãs

CARAS Digital Publicado quinta 3 outubro, 2019

Depois de viagem para Israel, Demi Lovato é criticada e pede desculpas aos fãs
Demi Lovato - Reprodução/Instagram

A cantora internacional Demi Lovato havia compartilhado em suas redes sociais algumas fotos em Israel. Em uma das imagens, inclusive, ela mostra o seu batizado nas águas do Rio Jordão, onde, de acordo com a história, Jesus Cristo também se batizou. 

Só que, com esses cliques, a cantora recebeu inúmeras críticas de seus seguidores por causa da situação atual do país. Israel está em guerra com a Palestina desde o final do século XIX e muitas pessoas sofreram e ainda sofrem com essa disputa.

Demi, então, postou um desabafo no Stories de seu Instagram. “Estou devastada. Eu aceitei uma viagem de graça para Israel em troca de algumas postagens. Ninguém me disse que teria alguma coisa errada com isso, ou que eu poderia ofender alguém. Dito isso, eu peço desculpas se eu machuquei ou ofendi alguém, essa não foi a minha intenção. Às vezes as pessoas te presenteiam com oportunidades mas ninguém te conta a potencial repercussão que você pode enfrentar”, começou a morena.

“Essa era para ser uma experiência espiritual para mim, não um posicionamento político e agora eu percebo que machuquei pessoas e por isso peço desculpas. Desculpas por não ser mais educada e desculpas por pensar que essa viagem era apenas uma experiência espiritual”, concluiu.

Ela ainda falou que foi orientada a não postar esse desabafo. “Fui contra todos os conselhos agora e me desculpei porque parece certo para mim e eu prefiro ter problemas por ser autêntica comigo mesmo do que por ficar quieta para agradar outras pessoas. Eu amo meus fãs, todos eles, de todos os lugares”, falou.
 
 
 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 04:41:07 (330788).