CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Na web

Demi Lovato é internada por overdose, diz site

Cantora foi levada para um hospital em Los Angeles

CARAS Digital Publicado em 24/07/2018, às 17h14 - Atualizado às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato - Reprodução/Instagram
Demi Lovato - Reprodução/Instagram

Demi Lovato foi internada nesta terça-feira, 24, após sofrer uma overdose de heroína.

Segundo o site norte-americano TMZ, a cantora de 25 anos deixou sua casa em Hollywood Hills e foi levada para um hospital em Los Angeles, onde segue em observação.

Ainda não há informações sobre a gravidade de sua condição.

Enfrentando problemas com drogas há anos, ela teria afirmado estar sóbria de cocaína há seis anos.

No final do de junho, Demi lançou uma música sobre a tentativa de permanecer sóbria, intitulada como Sober. Na canção, ela pedia desculpas a familiares e amigos, prometendo se recuperar.

LUTA CONTRA BULIMIA

Nas redes sociais, a musa compartilhou recentemenre uma foto de biquíni e desabafou sobre as inseguranças em relação ao corpo. "Me sinto insegura sobre as minhas pernas nesta foto,  mas resolvi postar porque eu estão tão feliz e, este ano, decidi que vou abandonar o meu perfeccionismo e abraçar a liberdade no lugar da auto crítica. Aprender a amar o meu corpo do jeito que ele é e algo desafiador, mas mudou a minha vida. Deixar para trás meus distúrbios alimentares foi uma das jornardas mais difíceis da minha vida], mas eu batalho todos os dias por uma recuperação sólida – mesmo que eu estrague tudo de vez em quando. Hoje eu me sinto forte. E você pode se sentir assim também. É possível sim. Obrigada, Deus, por este novo capítulo da minha vida", escreveu.

DOCUMENTÁRIO

Em 2012, a cantora lançou o  especial Stay Strong, produzido pela MTV internacional. O documentário mostra Demi se preparando para encarar a vida pós-reabilitação e embarcar em turnê ainda em recuperação de seus transtornos alimentares. “Eu quis compartilhar a minha história e sabia que precisava ser honesto, ser real", declarou ela na época.