Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / INTERNACIONAL

Britney Spears desabafa sobre comentários maldosos na web: ''Dói meu coração''

Cantora lamenta atitude de haters nas redes sociais e revela: ''Não olho os comentários''

CARAS Digital Publicado em 21/08/2019, às 08h49 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Britney Spears - Instagram/Reprodução
Britney Spears - Instagram/Reprodução

Britney Spearsdecidiu desabafar em sua rede social na madrugada desta quarta-feira, 21.

Conhecida por um legado polêmico, tanto na vida pessoal como na carreira, a cantora mostrou que apesar da fama, continua sendo gente como a gente, e que nem sempre lida bem com o ódio do público"Fique atento nas pessoas que não batem palma quando você vence", dizia a imagem que a loira compartilhou no Instagram.

Na legenda, a diva do pop comentou como é sua vida em Los Angeles, Califórnia, e soltou o verbo: "Viver em LA é uma aventura! Mas pode ser muito solitário às vezes. Você nunca sabe em quem confiar e algumas pessoas podem ser falsas. Eu tenho um grupo pequeno de amigos e simplesmente faço o que me deixa feliz", escreveu Britney.

Em seguida, a artista continuou: "Dói meu coração o que comentam de mim às vezes. Então eu escolhi não olhar mais os comentários. Vamos deixar os haters espertos fazerem o que fazem melhor... odiar", finalizou. 

A estrela de 37 anos recebeu muito apoio dos fãs e dos amigos, nos comentários da publicação. "Você não deve mesmo se importar com a opinião alheia", apoiou um admirador. 

No início do ano, Britney foi internada em uma clínica de saúde mental devido a relação conturbada que tem com o pai, que também foi o motivo de seu afastamento dos palcos. 

Veja a publicação abaixo:

Instagram/Reprodução