musica Retorno

Especula-se volta de Britney Spears à música com a melhora da saúde de seu pai

A princesa do pop segue ao lado do pai que quase morreu há alguns meses

CARAS Digital Publicado sexta 8 março, 2019

A princesa do pop segue ao lado do pai que quase morreu há alguns meses
Britney Spears preferiu focar toda sua energia no pai - Reprodução/ Instagram

No começo deste ano, Britney Spears anunciou que todos os shows de seu espetáculo Domination em Las Vegas estavam cancelados devido ao estado de saúde de seu pai.

Desde então, Jamie Spears teve somente agora uma melhora verdadeira em seu quadro. Contudo, ainda não é o suficiente para fazer a diva pop retornar ao trabalho.

Antes do problema, a cantora estava ''calmamente trabalhando'' em seu décimo álbum, de acordo com uma fonte da revista Us Weekly. ''Ela está ansiosa para voltar ao estúdio e liberar o CD assim que estiver pronto'', disse.

Acabou que a pausa era bastante necessária e está fazendo bem à voz de Toxic. ''Ela estava indo e indo sem parar por quatro anos com as apresentações de Piece of Me, então teria sido muita coisa ir direto para a próxima [série de shows]'', revelou.

O genitor havia sofrido uma ruptura no cólon e precisou passar por uma cirurgia de urgência, levando uma internação de 28 dias. Na época, Britney escreveu em suas redes sociais: ''É importante sempre colocar a família em primeiro lugar, e essa é a decisão que eu tive que tomar. Alguns meses atrás, meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Nós somos muito gratos que ele tenha sobrevivido, mas ele ainda tem uma longa jornada a percorrer. [...] Espero que todos vocês possam entender''.

Jamie passará logo por uma segunda cirurgia no estado da Luisiana, nos Estados Unidos, para reparar totalmente os danos repentinos no órgão. O período de recuperação é extenso e sua filha estará ao seu lado.

Último acesso: 04 Jun 2020 - 18:57:49 (314856).