musica Polêmica!

Jamie Spears, pai de Britney Spears, fala sobre a sua relação com a filha nos tribunais: “difícil”

Dessa vez, a família Spears está lutando contra o ex-empresário da cantora, Sam Lufti

CARAS Digital Publicado sexta 14 junho, 2019

Dessa vez, a família Spears está lutando contra o ex-empresário da cantora, Sam Lufti
Pai de Spears fala sobre sua relação com a filha no tribunal - Foto/Destaque Instagram

Pois é, parece que essa casos de família envolvendo o drama familiar de Britney Spears, veio em público mais uma vez e ganhou um novo capítulo. O pai da cantora, Jamie Spears, foi ao tribunal na última quinta-feira, 13, prestar depoimento no processo movido contra Sam Lufti, empresário da cantora em 2007 e 2008 acusado de drogá-la e incapacitá-la.

Em seu depoimento no tribunal, o advogado de Sam pressionou Jamie sobre como era sua relação com a filha antes de se tornar seu tutor em 2008. A resposta foi: “nossa relação sempre foi difícil”.

O advogado de Lufti pressionou novamente e perguntou se era verdade que Jamie praticamente não tinha nenhuma relação com Britney antes da tutela. Todas as declarações foram divulgadas pela revista US Weekly.

Foi neste momento que o advogado da família Spears interrompeu e disse que a pergunta nada tinha a ver com o processo. “Ele tentou me procurar, mas eu quero que ele deixe minha família em paz. Ele continua ligando para ver se podemos ‘consertar’ nossa relação, mas o que o Senhor Lufti estava fazendo não era um reparo. Ele é um predador”, disse o pai de Britney.

Britney e sua família pedem o prolongamento da ordem de restrição contra Sam Lufti, seu ex-empresário.Segundo uma fonte do veículo afirma que Britney tem evoluído muito desde que saiu da clínica psiquiátrica, mas a maior preocupação do pai é que o juiz ponha fim “prematuramente” na tutela, sem tomar outras decisões.

Ele é tutor dela desde 2008, e a cantora entrou com uma ação judicial pedindo para ter controle de sua vida novamente. Ainda de acordo com a US Weekly, desde que Britney abriu o processo em maio, ela ganhou alguns privilégios que não tinha antes. Jamie permitiu, por exemplo, que Britney tenha acesso total às suas contas nas redes sociais.

Segundo a fonte, antes havia uma curadoria para “proteção da cantora”.

LEO DIAS REVELA COMO ESTÁ SUA RELAÇÃO COM LIVIA ANDRADE!

Último acesso: 05 Jun 2020 - 05:52:13 (322084).