Poliana Abritta e a filha, Manuela, são vacinadas contra a covid-19

Poliana Abritta recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19, e comemorou a vacinação da filha, de 13 anos

CARAS Digital Publicado quarta 22 setembro, 2021

Poliana Abritta recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19, e comemorou a vacinação da filha, de 13 anos
Poliana Abritta e a filha são vacinadas contra a covid-19 - Reprodução/Instagram

Poliana Abritta (46) usou as redes sociais para dividir um momento muito especial com seus seguidores. 

Nesta quarta-feira, 22, a apresentadora do Fantástico, da TV Globo, e sua filha, Manuela, receberam a vacina contra a covid-19. Poliana tomou a segunda dose, e a menina, a primeira. 

Ao compartilhar algumas fotos do momento em que elas receberam o imunizante, Poliana explicou que o dia 22 é muito importante para ela, já que é o aniversário dos seus trigêmeos, Manuela, Guido e José, que estão completando 13 anos. Os meninos vão ser vacinados na próxima sexta-feira, 24.

"Esses bracinhos de fora significam que hoje teve vacinação mãe & filha. Pra quem gosta de coincidências… minha segunda dose tava marcada pra hoje, dia 22/09. Hoje - aniversário do meu trio!!!! E daí veio o calendário de vacinação dos adolescentes… meninas com 13 anos, no dia 22!!! Então lá fomos nós duas: a aniversariante e eu, tomar vacina juntas! Os meninos tomam na sexta. Semana abençoada", celebrou a apresentadora.

Nos comentários, os seguidores comemoraram a imunização. "Que emoção", disse uma internauta. "Que ótimo!!! Melhor comemoração não há! Muita saúde e alegrias para o seu trio!", escreveu outra. "Que maravilha!!!! Ameeeiiii!!! Parabéns pra esse trio lindo", felicitou uma fã. 

Confira a publicação de Poliana Abritta: 

Último acesso: 28 Nov 2021 - 09:09:54 (400452).

Leia também

TV CARAS