Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Recuperado!

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

O apresentador Serginho Groisman precisou ficar isolado da família e cancelar as gravações do programa após testar positivo para a covid

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 17/09/2023, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho Groisman se recupera da covid - Reprodução/Instagram
Serginho Groisman se recupera da covid - Reprodução/Instagram

Serginho Groisman, de 73 anos, usou as redes sociais na manhã deste domingo, 17, para dividir uma boa notícia com os seguidores. O apresentador, que comando o programa Altas Horas, da TV Globo, está recuperado após testar positivo para a covid. 

No vídeo publicado no feed do Instagram, o comunicador, que precisou ficar isolado da família e cancelar as gravações de seu programa, revelou que vai voltar ao trabalho após receber o resultado negativo. Ele também agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos amigos e fãs. 

"Oi minha gente. Tô passando aqui para agradecer as mensagens de carinho que vocês mandaram, eu fiquei muito feliz, emocionado. Agradecer a vacina. Dizer que tá tudo bem, tudo tranquilo. Segunda eu volto a gravar, terça também para recuperar o programa que eu não gravei essa semana. Obrigado, saúde, saúde e saúde", disse Groisman no vídeo. 

No dia 8 de setembro, Serginho gravou um vídeo para contar que testou positivo para a covid. Ele contou que estava isolado da mulher, Fernanda Molina, e do filho, Thomas, de 8 anos, após sentir alguns sintomas da doença. "Oi, minha gente, eu tô passando por aqui pra dizer que testei positivo para covid. Tô com alguns sintomas, mas já tô tratando. A família fez testes, tá todo mundo bem. Tô isolado, é isso. Fiquem bem", disse ele na ocasião.

Confira o vídeo: 

Filho de Gugu visita a Globo e Serginho Groismann revela o motivo

O jovem João Augusto Liberato, que é filho de Gugu Liberato, teve uma semana agitada de compromissos. Ele esteve nos estúdios da Globo em São Paulo e visitou o apresentador Serginho Groismann, que foi o responsável por revelar o motivo da visita dele. O comunicador contou que João Augusto pediu para ir em uma gravação do seu programa para saber mais como tudo funciona, já que ele quer seguir os passos do pai na TV. Nas redes sociais, o veterano mostrou uma selfie dos dois juntos nos bastidores da atração. Veja!