Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Aliviada!

Poliana Abritta se emociona ao receber primeira dose da vacina contra a Covid-19

A jornalista Poliana Abritta confessou que ficou emocionada ao receber o imunizante e ressaltou a importância de se vacinar

CARAS Digital Publicado em 30/06/2021, às 17h54 - Atualizado às 17h56

Poliana Abritta se emociona ao ser vacinada contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram
Poliana Abritta se emociona ao ser vacinada contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Poliana Abritta (45) se emocionou ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira, 30. 

Nas redes sociais a jornalista compartilhou duas fotos feitas no local de vacinação e confessou que ficou muito aliviada por estar imunizada, mas ao mesmo triste por tantas perdas ao longo da pandemia. 

"Mônica me olhou nos olhos. E eu olhei nos olhos dela… Tenho tanto a te agradecer, Mônica. E a agradecer a todos que lutam a boa luta como você. Agora sigo mais forte, vacinada! E emocionada, aliviada, agradecida… e carrego um profundo lamento por todos os que se foram nessa pandemia", desabafou a apresentadora do Fantástico, lembrando os mais de 500 mil mortos.

Poliana também aproveitou a publicação para ressaltar a importância de todos se vacinarem contra o vírus."Se você já tem a chance de tomar a vacina, não desperdice. Por você e por todos. *A segunda dose vai ser no dia do maior presente que já ganhei nesta vida, no dia aniversário dos meus filhos! É vida! É vida", finalizou a jornalista. 

Nesta semana quem também recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 foi Tadeu Schmidt(46), que também apresenta o Fantástico. Nas redes sociais ele fez uma reflexão super comovente sobre a imunização.

Confira a publicação de Poliana Abritta recebendo a vacina: