Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Uau!

Que corpo é esse? Viviane Araújo choca com forma física para o Carnaval

Em clima de Carnaval, Viviane Araújo choca ao exibir curvas muito desenhadas em look cobrindo apenas o necessário; veja as fotos

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo choca ao exibir corpo para o Carnaval - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo choca ao exibir corpo para o Carnaval - Reprodução/Instagram

Faltando poucos dias para o Carnaval, a atriz Viviane Araújo mostrou mais uma vez que não brinca quando o assunto é se preparar para a folia. Nesta terça-feira, 06, a famosa postou fotos de um ensaio em clima da festa e chamou a atenção com sua forma física.

Após mais de um ano do nascimento de seu filho com Guilherme Militão, o pequeno Joaquim, a musa recuperou suas curvas musculosas e bem secas após retomar os treinos e até fazer uma lipoaspiração.

"Ele tá chegando! Faltam 2 dias! Vem carnaval", disse ela ao publicar os cliques do ensaio, no qual apareceu usando uma espécie de "biquíni" brilhante. Nos comentários, a atriz recebeu vários elogios. "A maior", enalteceram. "Escândalo", definiram outros. 

Ainda nos últimos dias, Viviane Araújo impressionou ao surgir de macacão fitness na academia, exibindo como está seu corpo para o Carnaval. É bom lembrar que, além de ter pegado muito pesado nos treinos de musculação, a artista fez um lipoaspiração para retirar gordurinhas localizadas e trocou a prótese de silicone após amamentar o pequeno.

Tudo isso? Viviane Araújo gasta fortuna em fantasias de Carnaval

Viviane Araújo também costuma manter o valor de suas fantasias em sigilo. Porém, conforme informações do Terra, a atriz chegou a investir cerca de R$ 250 mil em uma delas em 2012. O traje, composto por 60 mil cristais e mais de mil penas de faisão, foi um dos mais marcantes da dançarina desde que pisou nas avenidas pela primeira vez. 

Considerando a valorização ao longo do tempo, é provável que a fantasia tenha um valor ainda mais alto nos dias de hoje. No entanto, a musa negou o alto investimento. Em outros Carnavais, por exemplo, a beldade evitou discutir sobre seus gastos para brilhar na avenida: "A gente vai comprando, comprando. Acaba que nem sei quanto gastei", disse a Rainha de Bateria da Salgueiro. Veja quanto outras famosas gastam aqui.