Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Uau!

Paolla Oliveira rouba a cena ao se transformar em desfile: “Sou mulher-onça”

Poderosa! Paolla Oliveira atraiu todos os olhares ao se transformar em 'onça' com fantasia micro durante desfile na Grande Rio

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira surge deslumbrante como onça em desfile de Carnaval - Foto: Julio Cesar/ Leo Franco/AgNews
Paolla Oliveira surge deslumbrante como onça em desfile de Carnaval - Foto: Julio Cesar/ Leo Franco/AgNews

Na madrugada desta segunda-feira, 12, Paolla Oliveira, conhecida por sua presença marcante no Carnaval, roubou completamente a cena ao desfilar na Sapucaí como Rainha da Bateria da Grande Rio. Sob o enredo ‘Nosso destino é ser onça’, a atriz atraiu todos os olhares ao eleger uma fantasia mínima que a tornava em uma verdadeira 'onça'. 

Durante a folia, Paolla não apenas exibiu suas curvas impressionantes e outros detalhes do corpão exuberante com o traje, mas também contou com uma máscara para completar sua transformação. A fantasia, que cobria apenas o necessário e era toda cravejada em estampa de oncinha, contava com um segredo impressionante.

Enquanto desfilava, a musa abaixava a cabeça e a peça cobria seu rosto com uma máscara de onça, destacando seus olhos brilhantes. Paolla ainda incorporava o personagem, e além de dar um show com muito samba no pé, também exibia suas garras e asas poderosas. Para voltar a ser ‘mulher’, ela levanta a cabeça, e a onça se transformava em uma coroa dourada. 

Paolla Oliveira surge deslumbrante como onça em desfile de Carnaval
Paolla Oliveira surge deslumbrante como onça em desfile de Carnaval - Foto: Leo Franco/AgNews
Paolla Oliveira surge deslumbrante como onça em desfile de Carnaval Foto: Leo Franco/AgNews
Paolla Oliveira se prepara para se transformar em onça em desfile de Carnaval - Foto: Julio Cesar/AgNews
Paolla Oliveira se prepara para se transformar em onça em desfile de Carnaval - Foto: Julio Cesar/AgNews
Paolla Oliveira se prepara para se transformar em onça em desfile de Carnaval - Foto: Julio Cesar/AgNews

Em seu perfil oficial no Instagram, Paolla detalhou a escolha da fantasia: “Que a força da mulher onça amedronte os covardes e os faça chorar. Que a força da mulher onça acolha aqueles que não tem nada a temer. Que a força da mulher onça seja imensa e vencedora. E aquele que fizer força de oposição, será devorado”, a artista falou sobre a personificação do enredo.

“O nosso carnaval trouxe antropofagia, disputas identitárias brasileiras e a nossa eterna capacidade de devorar para recriar, rebrotar, revidar. Hoje sou mulher-onça. Símbolo de força, luta e bravura. Nada poderia ser tão NÓS nesse momento no espaço-tempo”, disse a musa, que recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs nos comentários.

Vale lembrar que apesar dos elogios, Paola já desabafou sobre as críticas que recebe durante a época de Carnaval: “Eu era a perfeita, e isso não existe. Eu era a que estava dentro dos padrões, a sexy. Estava um mundo maravilhoso. Só que eu coloco a minha roupa que eu amo e me sinto à vontade para ir no Carnaval”, a atriz revelou durante o podcast 'Quem Pode, Pod'.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira elevam a temperatura no Carnaval:

Em meio à intensa rotina de shows e desfiles de Carnaval, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira conseguiram coordenar suas agendas para curtir um momento juntos na noite da última quinta-feira, 8. Durante uma apresentação no Rio de Janeiro, o sambista impressionou ao dividir o palco e protagonizar alguns momentos de intimidade ao lado de sua namorada.

Entre os registros, que foram feitos pelos fotógrafos oficiais do evento, Diogo apareceu sem camisa, recebendo a amada, que usava uma fantasia carnavalesca, em cima do palco. Mas se engana quem pensa que o casal se intimidou com a presença do público ou das câmeras. Pelo contrário, os artistas elevaram a temperatura com um clima de intimidade.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!