Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / HÁ 21 ANOS

Com fantasias mínimas, Eliana, Taís Araújo e mais famosas desfilaram no Carnaval de SP; veja

Em 2002, o desfile de Carnaval de São Paulo reuniu um verdadeiro time de celebridades, que posaram com fantasias ousadas

CARAS Brasil Publicado em 02/02/2023, às 06h30 - Atualizado em 08/02/2024, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As atrizes Taís Araújo e Suzana Alves - Foto: Divulgação/Caras
As atrizes Taís Araújo e Suzana Alves - Foto: Divulgação/Caras

No ano de 2002, um time de celebridades ganhou as passarelas do sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Nos dois dias de desfiles do Carnaval paulistano, nomes como Taís AraújoElianaBárbara Paz Suzana Alves exibiram suas fantasias mínimas e luxuosas, que realçavam a garra e o brilho de estar desfilando com as agremiações do coração.

Bárbara Paz, na época com 27 anos, estreava como madrinha de bateria da Águia de Ouro. "Carnaval é uma loucura. Estou maravilhada com tudo", disse a atriz, que vestia uma fantasia de uma espécie de biquíni cheio de detalhes em azul com plumas brancas, luvas prateadas e uma coroa com muito brilho, combinando com pulseiras de strass.

A apresentadora Eliana, que tinha 28 anos, estava desfilando pela sétima vez no sambódromo, como madrinha da ala infantil da Vai-Vai. "É a sétima vez que desfilo e a sensação é sempre a mesma: Muita emoção e alegria. Adoro participar desta grande festa na minha terra natal, que apresenta um Carnaval melhor a cada ano."

Leia também: Bono Vox soltou a voz no axé e foi destaque no Carnaval de Salvador em 2006; relembre

A estrela vestia uma espécie de biquíni nas cores preto e prata. Nos pés, usava botas de cano longo que tinham plumas e uma estrela, que combinava com os braceletes também na cor preta. Ela usava ombreiras, uma capa e também um arranjo na cabeça, com estrelas e uma lua, confeccionadas inteiramente em pedraria.

Taís Araújo tinha apenas 23 anos naquele Carnaval, e já desfilava como madrinha de bateria da escola Leandro de Itaquera. Sua fantasia deixava muita pele à mostra, com um biquíni laranja bastante decotado, que combinava com o arranjo da cabeça, os braceletes e as plumas que saíam dos ombros e costas. 

Também com 23 anos, a atriz Suzana Alves era madrinha de bateria da Unidos do Peruche. A musa vestia um biquíni verde com pedraria na cor prata, tudo combinando com os braceletes e arranjo da cabeça. Nas costas, vestia um grande adereço com plumas, além de uma faixa da agremiação.

carnaval 2002

Em homenagem aos 30 anos da CARAS Brasil, relembre reportagens como esta clicando aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!