Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Uau!

Claudia Leitte aposta em look diferentão para comandar trio elétrico em Salvador

A cantora Claudia Leitte escolheu um look todo verde para comandar a multidão no circuito Barra-Ondina no Carnaval de Salvador

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte em trio elétrico - Foto: Dilson Silva/AgNews
Claudia Leitte em trio elétrico - Foto: Dilson Silva/AgNews

A cantora Claudia Leitte arrasou na escolha do look para agitar o público que foi acompanhar mais uma noite no circuito Barra-Ondina no Carnaval de Salvador 2024. 

Para arrastar a multidão, a artista escolheu um look todo verde, com um laço na cintura todo estampado, e uma bota da mesma cor da roupa. Ela completou a produção deixando os fios presos e caprichou na maquiagem. Claudia mostrou toda sua animação ao cantar seus grandes hits em seu trio elétrico. 

Em recente entrevista à CARAS, a cantora contou que neste ano vai entregar um universo lúdico e afetivo para os fãs. "O Carnaval é sempre um momento muito especial. E a organização começa quase um ano antes. É sempre um processo super criativo e afetivo, em que reflito sobre as mensagens que quero passar em cada novo ano de folia. Depois me junto à minha equipe, pra gente traduzir isso em música, trio e experiências especiais pro público. A temática vem para exaltar o aspecto lúdico e imaginativo do Carnaval. A gente sempre fica mais faceiro e criança durante a folia, né? Meus temas sempre vem de um desejo de impactar a memória afetiva de quem viverá o Carnaval comigo", contou.

Confira o look: 

Foto: Dilson Silva/AgNews
Claudia Leitte em trio elétrico - Foto: Dilson Silva/AgNews

Foto: Dilson Silva/AgNews
Claudia Leitte no circuito Barra Ondina - Foto: Dilson Silva/AgNews

Claudia Leitte é acusada de copiar cantora e equipe se manifesta

Claudia Leitte se viu no centro de uma nova polêmica ao lançar sua música 'Liquitiqui'. Internautas apontaram semelhanças com 'Lilith', de Bea Duarte, resultando em acusações de plágio nas redes sociais. A equipe da cantora decidiu quebrar o silêncio para negar as acusações de que a música seria uma cópia

"A canção Liquitiqui possui construção melódica e composição absolutamente diferentes, o que não justifica a acusação infundada de plágio. Lamentamos que notícias sejam pautadas em cima de julgamentos e acusações irresponsáveis na web", dizia a nota.

Vale mencionar que, na verdade, a música é um remix de canção do artista caribenho Kes, e a cantora brasileira apenas contribui dando voz a alguns versos em português.