Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Apoio!

Patrícia Abravanel apoia Tiago após desistência do BBB 22: ''Corajoso''

A apresentadora Patrícia Abravanel deixou uma mensagem de apoio ao sobrinho, Tiago Abravanel, após a desistência do BBB 22

CARAS Digital Publicado em 28/02/2022, às 14h02

Patrícia Abravanel apoia Tiago após desistência do BBB 22: ''Corajoso'' - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel apoia Tiago após desistência do BBB 22: ''Corajoso'' - Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel(44) falou sobre a decisão do sobrinho, Tiago Abravanel (34), de deixar o BBB 22

O ator apertou o botão da desistência neste último domingo, 27, e a apresentadora fez questão de demonstrar seu apoio nas redes sociais. 

Na tarde desta segunda-feira, 28, Patrícia compartilhou uma foto em que aparece em um momento descontraído ao lado de Tiago e afirmou que ele foi muito corajoso.

"Ti você foi corajoso por seguir seu coração. Tanto na hora de entrar quanto na hora de sair. Baita saída linda!!! Emocionante!!! Escrevi isso no grupo ontem mas quero deixar aqui com todo meu amor", afirmou ela na legenda da publicação. 

Mãe de Tiago comenta desistência do filho

Quem também falou sobre a desistência de Tiago foi sua mãe, Cintia Abravanel (58). A artista plástica afirmou que ele precisou ser corajoso para tomar essa atitude e ressaltou que estava muito orgulhosa da trajetória do filho.

"O que eu posso dizer? Precisa de coragem para apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você, filho. Vem aqui pra fora, que você é muito amado e a vida continua. Teu tempo na casa, deu.(…) estaremos todos aqui te esperando de coração aberto. Seus amigos, sua família, com muito orgulho! Por que você é um cara de caráter e do bem, graças à Deus!", disse ela.

Confira a publicação de Patrícia para Tiago: