Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / RETORNO!

No ''Fantástico'', Arthur Aguiar revelou como foi o retorno à sua casa após se tornar campeão do 'BBB 22'

No Fantástico, Arthur Aguiar falou sobre a sensação de entrar no BBB 22 e sobre a sua nova rotina fora da casa

CARAS Digital Publicado em 01/05/2022, às 23h05

Arthur Aguiar e Maíra Cardi no Fantástico - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar e Maíra Cardi no Fantástico - Reprodução/TV Globo

Neste domingo, 01, o Fantástico mostrou como foi o retorno de retorno Arthur Aguiar (33) à sua casa, no interior de São Paulo! O campeão BBB 22 falou sobre a sensação de entrar na casa mais vigiada do Brasil, sobre a falta de respeito dos seus colegas de confinamento e sobre a sua nova rotina!

Entrada de Arthur na casa 

No início, o programa mostrou Arthur Aguiar retornando à sua casa ao lado de sua esposa Maíra Cardi (38) e de sua filha, Sophia (3).

Logo no começo, cumprimentou os funcionários da casa e bricou com a filha, que revelou muitas saudades do pai.

Alimentação de Arthur

Enquanto Arthur almoçava um prato mais "pesado" do que o de costume em sua casa, Maíra Cardi revelou que seu marido havia ganhado uns 3kg de gordura no confinamento.

Descontente, a blogueira fitness afirmou que no próximo dia 03, o ator voltaria com a sua rotina de alimentação saudável.

Sensação de entrar e sair do BBB 22

Arthur Aguiar revelou que entrou na casa "já cancelado" e queria mudar a visão das pessoas sobre ele. Sua ideia, desde o início, era entrar no reality e sair de uma forma bem melhor.

Atacado durante o "Dia 101"

No "Dia 101" do BBB 22, Arthur Aguiar, estava insatisfeito em rever os seus antigos companheiros, alegando ter percebido muita falsidade, e foi dormir.

Quando voltou para a dinâmica do "Mini Jogo da Discórdia", foi atacado por ex-colegas, ao dizerem que ele não merecia ter vencido. O ator, então, respondeu sobre a hostilidade dos antigos confinados: "É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro!"

Empresário de Arthur fala sobre nova rotina do ator

O empresário de Arthur, Pedro Mota apareceu para falar como vai funcioanar a agenda cheia do ator: "Ele terá dias só com a familia e dias só para eventos".

Por fim, o próprio campeão do BBB 22 revelou que tinha que correr para pegar um voo para Campo Grande, onde foi convidado por Luan Santana (31) para cantar junto em um show.