Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / REENCONTRO!

BBB 22: ''Mini Jogo da Discórdia'', ''lavação de roupa suja'' e último brinde; confira o que rolou no Dia 101

Socialização, brincadeiras, choro e muita "lavagem de roupa" suja marcaram o episódio extra do programa; confira o que rolou no Dia 101

CARAS Digital Publicado em 29/04/2022, às 05h41

Brothers abraçando Tadeu Schmidt - Globo
Brothers abraçando Tadeu Schmidt - Globo

O reencontro entre os participantes do BBB 22 foi ao ar! Nesta quinta-feira, 28, eles voltaram a casa mais vigiada do Brasil para o Dia 101.

Socialização, brincadeiras, choro e muita "lavagem de roupa" suja marcaram o episódio extra do programa. Confira como foi!

Como começou

A edição começou com o retorno dos brothers na casa mais vigiada do Brasil. Um por um, assim como no início do BBB 22, mas por ordem de eliminação desta vez, ia entrando, revendo a casa e aguardando o restante aparecer.

Após estarem todos o ex-confinados reunidos, os grupos fechados passaram a socializar e a curtir os seus últimos momentos na casa

Arthur Aguiar(33), porém, estava insatisfeito em rever os seus antigos companheiros, alegando ter percebido muita falsidade, e foi dormir.

Aparição de Tadeu 

Quando todos estavam no gramado,Tadeu Schmidt(47) entrou na casa, foi para a sala e convocou todos, que se surpreenderam e sairam correndo para abraçá-lo.

Vendo todos sentados, o apresentador propôs um "mini Jogo da Discódia", fazendo perguntas polêmicas sobre a impressão de cada um. Laís Caldas teve que explicar a rejeição ao Quarto Lollipop, Jessilane Alves contou que Arthur Aguiar não merceia ter vencido reality, Naiara Azevedo (32) revelou com quem ainda pretende manter amizade fora da casa e Bárbara Heck (29) até chorou, lembrando da percepção do público sobre o seu grupo dentro da casa.

De um a um

Após a "mini dinâmica" na sala, Tadeu chamou grupo por grupo para conversar. Com as comadres, o papo foi sobre a percepção delas sobre onde se encaixavam mais dentro da casa. A dúvida pairou entre lollipopers ou Grunge.

Com os representantes do quarto colorido, o apresentador fez eles pensarem nos motivos que os fizeram sofrer tanta rejeição ao longo do reality. Já com os meninos do Grunge, foi o oposto. A conversa focou em falar sobre o campeão Arthur Aguiar (33) e sobre como eles conseguiram ir tão longe na competição.

Tadeu aperta o botão de deseistência

De dentro da casa, Tadeu fez uma brincadeira com os brothers, apertando o tão temido botão de desistência que ficava na sala.

Ele afirmou que era hora de ir embora e pressionou o botão, sob os protestos dos participantes da temporada. Já no estúdio, ele deixou claro que tudo não passava de uma brincadeira e que estaria de volta no ano seguinte.

A despedida

Para encerrar a edição, a produção disponibilizou um cooler com bebidas para os ex-brothers. Então, foram para o gramado se despedir da casa.

Lá, os ex-confinados cantaram ao som de Paulo Ricardo (59), voz símbolo do programa, fizeram o último brinde da edição e foram deixando a casa aos poucos.