big-brother Confiança!

BBB21: Nego Di diz que vai voltar do paredão e dispara: ''Mereço pelo jogo que eu venho fazendo''

Nego Di afirma que irá voltar do paredão em conversa com Gilberto

CARAS Digital Publicado segunda 15 fevereiro, 2021

Nego Di afirma que irá voltar do paredão em conversa com Gilberto
Nego Di conversa com Gilberto sobre o paredão - Foto/Reprodução BBB21

Após uma formação de paredão acirrada no Big Brother Brasil, Nego Di está mostrando confiança e afirma que irá voltar da eliminação.

Em uma conversa tranquila com Gilberto na manhã desta segunda-feira, 15, o humorista contou que está satisfeito com sua postura na casa e que, para ele, seu jogo é bom e a torcida lá fora está motivada.

"Não quero sair, quero muito ficar, porque é a minha oportunidade de vida. Estou muito tranquilo, torcendo para que a galera tenha se identificado com o meu jogo", apontou ele.

"Espero que meus amigos estejam votando muito, meus amigos da comédia, da música. Entreguei na mão de Deus, não tem muito o que fazer. Prefiro ficar de boa, estou tranquilo. Estou com a consciência bem leve", declarou.

Na conversa, ele também espera voltar mais forte e possa viver outras experiências na casa: "Voltando quero sentir todas as emoções. Pegar monstro, pegar xepa, para ver como é. Atender big fone. Acho que eu mereço muito pelo jogo que eu venho fazendo, pelo jeito que eu sou com as pessoas. Mereço, preciso, quero", disparou.

A líder da semana, a rapper Karol Conká, indicou a Sarah para a berlinda. Com direito a contragolpe, a sister puxou o Nego Di junto com ela. Por fim, Fiuk foi o mais votado no confessionário do reality.

Último acesso: 29 Jul 2021 - 02:34:22 (377681).

Leia também

TV CARAS