Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Chateado!

BBB21: Emparedado, Nego Di critica Sarah: ''Ela fica o dia todo tentando falar comigo''

Após ter sido vítima do contragolpe de Sarah, Nego Di reclama da sister

CARAS Digital Publicado em 15/02/2021, às 11h01 - Atualizado às 11h12

Após ter sido vítima do contragolpe de Sarah, Nego Di reclama da sister - Reprodução/Tv Globo
Após ter sido vítima do contragolpe de Sarah, Nego Di reclama da sister - Reprodução/Tv Globo

A semana começou difícil para Nego Di.

Na manhã desta segunda-feira, 15 o comediante, que foi emparedado graças ao contragolpe de Sarah, desabafou sobre sua situação atual, criticando o comportamento da loira.

"Não adianta, sempre vai ser primeira opção. Porque, assim, ela fica o dia todo tentando falar comigo. Sou educado, respondo, rio quando tenho que rir...", desabafou ele. "Não quero que ninguém tire o Di, Brasil!", disparou Karol Conká.

"Eu sabia que ela ia me puxar'', acrescentou Nego ao ser abraçado por Fiuk, que também enfrentará essa próxima berlinda.

Mais cedo, o gaúcho também conversou com Gilberto sobre o assunto. ''Não quero sair, quero muito ficar, porque é a minha oportunidade de vida. Estou muito tranquilo, torcendo para que a galera tenha se identificado com o meu jogo. Espero que meus amigos estejam votando muito, meus amigos da comédia, da música. Entreguei na mão de Deus, não tem muito o que fazer. Prefiro ficar de boa, estou tranquilo. Estou com a consciência bem leve'', disse, ao ser questionado sobre a sensação de estar no paredão.

"É mais pelo julgamento das pessoas, você não sabe o que está acontecendo lá fora. Mas eu acho que não dá para arriscar, esse paredão acho muito maluco, não dá para saber. Tem três pessoas totalmente diferentes. Eu acho que fica entre tu e Sarah", opinou Gil.

Nego Di continuou, relatando alguns de seus planos para caso permaneça no confinamento: ''Voltando quero sentir todas as emoções. Pegar monstro, pegar xepa, para ver como é. Atender big fone. Acho que eu mereço muito pelo jogo que eu venho fazendo, pelo jeito que eu sou com as pessoas. Mereço, preciso, quero'', concluiu.