big-brother bbb20

BBB20: Guilherme fala com Hadson sobre sua situação na casa: ''Não consigo ficar perto de Bia''

Brother desabafa com Hadson sobre sua situação com Bianca Andrade e Gabi Martins

CARAS Digital Publicado segunda 10 fevereiro, 2020

Brother desabafa com Hadson sobre sua situação com Bianca Andrade e Gabi Martins
Guilherme desabafa com Hadson - Reprodução/Globo

Depois dos últimos acontecimentos envolvendo Bianca Andrade e Gabi Martins no BBB20, Guilherme Napolitano resolveu desabafar mais novamente.

Desta vez, o brother falou com Hadson sobre a sua situação na casa com as meninas, após ter quase beijado a blogueira de maquiagem depois de ter ficado com Gabi.

"Eu tô assimilando melhor agora. Tem aquele choque, que você fala: 'A pessoa não olha na sua tua cara, como se eu fosse um monstro, como se eu tivesse feito uma pá de coisas erradas'", começou dizendo.

Logo em seguida, o modelo contou para o ex-jogador que as duas não estão mais olhando em sua cara. "Vou falar com a Bianca", tentou ajudar Hadson.

E Guilherme disse: "Não, não quero. Sabe por que? Quando eu fiz algo de errado pra ela, eu fui atrás dela. Agora, eu fiz algo de errado, pra ela não olhar na minha cara? Então, assim, de verdade, eu não vou fazer questão de estar com alguém que não quer estar do meu lado".

O moreno então continuou o desabafo falando que não quer mais estar perto dela. "Eu não consigo ficar perto da Bia, porque a Bia não quer estar do meu lado. Pra quê eu vou ficar do lado de uma pessoa que não quer estar comigo?", falou.

É bom lembrar que o desentendimento começou quando Bianca Andrade ameaçou beijar Guilherme na última festa. No dia seguinte, a blogueira se arrependeu pedindo desculpas ao namorado, Diogo Melim, que apagou as fotos com ela na rede social.

Ao saber da situação, Gabi Martins também ficou magoada e teve uma DR com o brother.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Jun 2020 - 21:24:30 (342514).