big-brother bbb20

BBB20: Bianca Andrade pede desculpas ao namorado após quase beijar Guilherme

Depois de quase beijar outro, Bianca Andrade manda desculpas para namorado

CARAS Digital Publicado domingo 9 fevereiro, 2020

Depois de quase beijar outro, Bianca Andrade manda desculpas para namorado
Bianca Andrade e o namorado Diogo Melim - Reprodução/Instagram

Após uma festa bem agitada no BBB20, neste domingo, 9, Bianca Andrade acordou se desculpando com o namorado Diogo Melim.

Isso porque, a blogueira de maquiagem quase beijou Guilherme Napolitano durante a festa, com quem protagonizou um momento com um certo clima de romance.

Arrependida, ela desabafou: "Eu quero que você entenda que beijar não é amor. Meu amor é só teu! Eu tenho namorado. Diogo, casa comigo e me aceita do jeito que eu sou? Eu tenho qualidades. Eu olho o Diogo e tenho vontade de casar e ter filhos. Lúcida".

Ainda no desabafo, Bianca Andrade colocou a culpa na bebida. "Eu lúcida não tenho vontade de beijar mais ninguém. Bêbada eu quero beijar todos os seres. Não esqueça que a minha marca é uma das mais vendidas do Brasil. Não esqueça, não esqueça, não esqueça", repetiu a frase para si mesma.

Durante a festa Guerra e Paz, Bianca Andrade ameaçou beijar Guilherme, que ficou com Gabi Martins nos últimos dias.

Ainda na mesma festa, outra polêmica aconteceu envolvendo um brother comprometido, o queridinho Pyong, que acabou decepcionando os internautas ao tentar beijar Marcela e ao deixar uma mão boba escapar em Flayslane.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 07:47:05 (342368).