big-brother bbb20

BBB20: Bianca Andrade ameaça beijar Guilherme em festa

Clima esquenta em festa e Bianca Andrade quase beija Guilherme

CARAS Digital Publicado domingo 9 fevereiro, 2020

Clima esquenta em festa e Bianca Andrade quase beija Guilherme
Bianca Andrade e Guilherme em festa Guerra e Paz do BBB20 - Reprodução/Globo

Na festa Guerra e Paz do BBB20, nesse sábado, 8, acabou rolando um clima meio romântico entre Bianca Andrade e Guilherme Napolitano.

Mesmo a blogueira tendo namorado aqui fora, o cantor Diogo Melim, ela acabou mostrando certo interesse em ficar com o brother, que beijou Gabi Martins na casa.

Durante a festa, os participantes ficaram bem próximos e Bianca Andrade surpreendeu ao dizer. "Sai de perto de mim, vou beijar você", disse ela.

Aproximando-se dela, Guilherme perguntou: "Por que?". E ela insistiu: "Sai de perto de mim. Quer que eu beije você?", perguntou enquanto o moreno negou.

Ainda na noite, os dois tiveram uma conversa meio indefinida com troca de beijos nas bochechas. "Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade", disse o ex-líder. "O que é que tu sente?", perguntou a sister enquanto ele disse não saber. Ela, então, quis saber se ele não sentia nada. "Nada, nada não", declarou o modelo.

Na rede social, a atitude de Bianca Andrade logo foi repercutida por vários perfis de fofoca como o Alfinetei. "Bianca vai terminar o BBB sem seguidor e sem namorado", disse uma internauta. "Socorro! Quando eu vi isso não acreditei. A Gabi está a festa inteira sozinha e o Gui atrás da Bianca", falou outra.

 

Bianca Andrade e Guilherme BBB20

Bianca Andrade e Guilherme BBB20

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Jun 2020 - 14:56:00 (342362).