big-brother TENSÃO

BBB20: Gabi e Guilherme discutem a relação e ela afirma: ''Eu vou seguir sozinha''

Gabi e Guilherme conversam sobre relacionamento após confusão com Bianca

CARAS Digital Publicado segunda 10 fevereiro, 2020

Gabi e Guilherme conversam sobre relacionamento após confusão com Bianca
Gabi e Guilherme conversam sobre relacionamento após confusão com Bianca - TV Globo

O romance entre Gabi e Guilherme esfriou após Bianca ter dito que queria beijar o brother na festa Guerra e Paz neste sábado, 8.

Nesta segunda-feira, 10, Guilherme chamou a loira para conversar e poderem resolver a situação.

"Eu tinha uma certeza, que se eu fosse ficar com alguém eu não ia querer ficar com essa pessoa só por ficar, entendeu? A partir do momento que eu fiquei com você é porque eu quero levar isso para frente. Aqui e lá para fora. Eu quero ter alguma coisa com você e eu sei que preciso pensar um pouco nas minhas atitudes. Eu só quero tentar fazer você ser feliz e quero te dar muita confiança", começou o brother.

"Você foi uma das pessoas mais incríveis que conheci aqui e tive muito medo. Você é a minha força aqui", disse a loira.

"Eu só tentei fazer as coisas na melhor das intenções e eu não queria que nada disso estivesse acontecendo. Eu só queria estar do seu lado. Queria estar com você", continua Gui.

"Eu estou aqui para o que você precisar, tá? De coração", responde a cantora, enquanto segura as mãos dele. Em seguida, ela dá um abraço.

"É muito difícil pra mim, mesmo. Eu não achei que fosse gostar tanto de você, só isso", desabafa o modelo. "Você vai ficar bem", consola ela.

A loira diz que ainda está chateada pela situação: "Gui, me machucou muito. Eu arrisquei tudo e eu me apaixonei com todas as minhas forças. E eu arrisquei". Guilherme se defende: "Eu me apaixonei também. Eu só queria uma oportunidade. Eu só estava querendo ajudar uma pessoa que precisava de ajuda. Hoje eu enxergo tudo o que eu fiz e sei que não posso fazer as coisas que eu estava fazendo. Eu só quero uma oportunidade de tentar te mostrar que eu sou diferente. Só isso. A gente pode dar certo".

No final da conversa, Gabi pede para ficar sozinha e o brother respeita. Chorando sozinha dentro da casa, a sertaneja diz: "Eu vou seguir sozinha, mas não tem rancor nenhum. Estou leve e feliz".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Jul 2020 - 11:45:22 (342459).