Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Desabafou!

BBB 24: Yasmin Brunet critica sister: "Estou ficando de saco cheio"

A modelo Yasmin Brunet criticou Isabelle após ouvir a discussão da sister, que está no Paredão do BBB 24, com Rodriguinho

CARAS Digital Publicado em 05/02/2024, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet critica sister - Reprodução/Globo
Yasmin Brunet critica sister - Reprodução/Globo

Após circular pela área externa do BBB 24 nesta segunda-feira, 5, Yasmin Brunet contou para alguns brothers que Isabelle e Rodriguinho estavam discutindo na academia. A modelo, então, se mostrou incomodada com a situação.

"Está rolando o maior quebra-pau, tipo há uma hora já, na academia. Se ela vier com essa para cima de mim, não vou aguentar, não, cara", desabafou. "Estou do seu lado. O que precisar, estou do lado", garantiu a cantora Wanessa Camargo.

Em seguida, Yasmin relembrou a formação do paredão deste último domingo, 4, que levou a amazonense a encarar a berlinda ao lado de Alane, Beatriz e Juninho. "Em meio às opções, foi a opção, cara. E outra coisa: não foi a gente que mandou ela, foi o próprio quarto dela, os aliados dela. Acho que ela deveria estar quebrando pau com outra pessoa", disparou;

"Por que ela não quebrou pau com o Davi?", questionou Leidy Elin. A loira, que votou em Isabelle, seguiu o desabafo: "Se ela vier falar de mim no Sincerão, também vou quebrar um pau, Wanessa. Estou ficando de saco cheio", completou.

Yasmin Brunet entrega como descobriu traição de ex

Embora Yasmin Brunet costume ser mais reservada em relação à sua vida pessoal, ela está aproveitando seu confinamento no Big Brother Brasil 24 para dividir sua intimidade. No último domingo, 04, a modelo abriu o jogo sobre seus antigos relacionamentos e relembrou como descobriu a traição de um ex-namorado em conversa com os participantes do reality.

Sem mencionar nomes, a loira contou que ficou profundamente abalada ao subir na passarela em meio às lágrimas, logo após descobrir uma traição de um de seus ex-namorados. "Amigo, eu descobri que um namorado meu me traiu, tipo, cinco minutos antes de entrar no desfile. Eu entrei com uma lágrima escorrendo, eu chorei durante o desfile. Estava vestida de Barbie."