Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Briga!

BBB 24: Isabelle alfineta Rodriguinho após ganhar pedido de desculpas: “Baixo”

Rodriguinho recalcula rota e pede desculpas para Isabelle, mas sister não deixa barato e alfineta postura do pagodeiro no BBB 24

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle e Rodriguinho discutem após formação do paredão - Reprodução/Globo
Isabelle e Rodriguinho discutem após formação do paredão - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira, 5, Isabelle e Rodriguinho protagonizaram uma discussão intensa na casa do Big Brother Brasil 24. O pagodeiro decidiu mudar sua postura e pedir desculpas por ter votado na manauara no último paredão. No entanto, Cunhã não deixou barato e fez questão de alfinetar o cantor durante uma conversa sincerona.

Tudo aconteceu na academia do reality show, quando o cantor estava malhando e a professora adentrou o cômodo. Rodriguinho aproveitou a oportunidade para abrir o jogo e revelar o motivo de seu voto. Ele explicou que Isabelle não era seu alvo para a berlinda, mas estava incomodado com o comportamento de um dos aliados no jogo, Davi.

“O que me pegou realmente foi o lance do Davi. Você é a pessoa mais próxima dele, e ele faz muita besteira pra ficarem passando a mão na cabeça dele. Foi só por isso”, o pagodeiro atribuiu seu voto às atitudes do motorista. Rodriguinho ainda pontuou que apesar da indicação, gosta muito da sister e que ela "tem uma energia incrível”.

"Jamais quero te magoar", o brother pediu desculpas pelo voto e continuou a detonar o aliado da manaura: "O que eu menosprezo nessa casa é falta de respeito. Mas se o Davi sair do jogo, eu não tenho nada contra você”, o cantor explicou que novamente que ela não está entre seus alvos, mas a professora não aceitou as justificativas e rebateu as desculpas. 

"É muito raso e baixo usar isso de argumento para votar em mim", ela disparou e o cantor chegou a concordar que não tinha outras explicações. Isabelle ainda saiu em defesa de seu colega de confinamento. A sister explicou que se necessário, ela aconselharia o motorista, mas não iria detoná-lo como os outros brothers do reality.

“O que as pessoas querem aqui, vou ser muito sincera, é que eu seja mais uma gritando na cara dele na frente dos outros e eu não vou fazer isso. É eu e ele”, disparou Isabelle. Por fim, Rodriguinho voltou a pedir desculpas: “Entendo que é raso, sim. Só queria te pedir desculpas porque gosto e respeito você”, o cantor encerrou a conversa.

Vale mencionar que Isabelle enfrenta a berlinda da semana ao lado de Beatriz, Juninho e Alane. Juntos, eles disputam o primeiro paredão com voto para eliminar do Big Brother Brasil 24. Além de ser uma dinâmica diferente, os confinados também enfrentaram conflitos para definir os indicados em grupos de rivais e aliados após o Big Phone.

Isabelle e Davi discutem após formação do paredão: 

Assim como apontou para Rodriguinho, Isabelle chamou Davi para uma discussão longe dos olhos dos outros confinados na madrugada desta segunda-feira, 5. Acreditando que a estratégia de jogo do motorista está prejudicando sua permanência no reality show, ela argumenta que Davi 'jogou o voto fora', resultando em sua ida para a berlinda.