Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Gente!

BBB 24: Isabelle discute com Davi após formação do paredão: “Não dá”

Emparedada da semana, Isabelle abre o jogo e protagoniza discussão após confrontar Davi sobre suas estratégias no BBB 24

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 07h25 - Atualizado às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle e Davi discutem após formação do paredão no BBB 24 - Reprodução/Globo
Isabelle e Davi discutem após formação do paredão no BBB 24 - Reprodução/Globo

No último domingo, 4, os participantes do Big Brother Brasil 24 elegeram Isabelle como uma das indicadas para enfrentar o paredão. Tensa com mais uma berlinda, a manauara decidiu tirar satisfação com um de seus únicos aliados, Davi. É que ela acredita que a estratégia de jogo do motorista está prejudicando sua estadia no reality show.

Tudo começou quando Michel, que também é um dos aliados de Isabelle, apontou que Davi teria desperdiçado sua indicação, uma vez que faltou apenas um voto para que Cunhã empatasse com Wanessa. A líder da semana, Fernanda, inclusive, afirmou que teria mandado a cantora para berlinda caso precisasse de um desempate.

Chateada com a estratégia do amigo, que preferiu não votar após se reconciliar com a artista, Isabelle decidiu tirar satisfações: "Eu gosto de você, tenho carinho muito grande por você. Não é sobre a questão de gratidão. O que eu estou falando é que não dá pra conversar de jogo com você, porque a gente pensa completamente diferente”, iniciou.

Apesar do descontentamento, Cunhã exaltou as qualidades do colega de confinamento: “Como sua amiga, eu acho você muito inteligente. Você veio com estratégias. Você realmente pensa no jogo. Acho que daqui, das pessoas, você é quem mais pensa em jogo. E tudo bem. Mas vira um problema quando você quer abrir pra mim o seu jogo", ela abriu o jogo. 

"Se eu fosse ouvir todo mundo dessa casa que fala de ti pra mim, eu nem mais olhava pra você. Já falaram tanta coisa... E eu não tenho coragem de, como sua amiga, te falar. Muitas vezes eu ouço as pessoas porque elas querem desabafar, eu entro de uma forma muito sutil e defendo o Davi que eu conheço”, Isabelle abriu o coração.

A manauara ainda pontuou a desconfiança dos outros brothers em relação ao motorista de aplicativos: “Aquele Davi que cozinha porque é hobby, porque até isso levantaram. Se eu fosse levar isso em consideração, a gente nem era mais amigo. A nossa amizade vai além desse negócio de jogo", ela opinou sobre as estratégias do aliado.

Por fim, Davi também exaltou a parceria, mas defendeu suas táticas dentro da casa mais vigiada do Brasil: "Quero te levar pro meu pódio comigo, jogando do meu jeito. Eu vou te levar pra final do meu jeito, que eu acho que tenho que jogar”, disse o motorista, que acabou se entendendo com a colega de confinamento no final das contas. 

Como foi a formação do paredão?

Isabelle enfrenta a berlinda da semana ao lado de Beatriz, Juninho e Alane. Juntos, eles disputam o primeiro paredão com voto para eliminar do Big Brother Brasil 24. Além de ser uma dinâmica diferente, os confinados também enfrentaram conflitos para definir os indicados em grupos de rivais e aliados; saiba como foi a formação do paredão no BBB 24.