Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB 24: Que situação! Yasmin Brunet entrega como descobriu traição de ex

Discreta sobre sua vida amorosa, Yasmin Brunet abre o jogo no BBB 24 e revela que descobriu traição minutos antes de entrar em passarela

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 10h17 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet revela detalhes de traição em antigo relacionamento - Reprodução/Globo/Instagram
Yasmin Brunet revela detalhes de traição em antigo relacionamento - Reprodução/Globo/Instagram

Embora Yasmin Brunet costume ser mais reservada em relação à sua vida pessoal, ela está aproveitando seu confinamento no Big Brother Brasil 24 para dividir sua intimidade. No último domingo, 04, a modelo abriu o jogo sobre seus antigos relacionamentos e relembrou como descobriu a traição de um ex-namorado em conversa com os participantes do reality.

Durante um bate-papo sincerão com Wanessa Camargo e Marcus Vinicius, Yasmin compartilhou detalhes de um término do passado. Sem mencionar nomes, a loira contou que ficou profundamente abalada ao subir na passarela em meio às lágrimas, logo após descobrir uma traição de um de seus ex-namorados, que não teve a identidade revelada.

“Amigo, eu descobri que um namorado meu me traiu, tipo, cinco minutos antes de entrar no desfile. Eu entrei com uma lágrima escorrendo, eu chorei durante o desfile. Estava vestida de Barbie”, a modelo relembrou o momento delicado e a cantora pediu mais detalhes do evento: “Espera aí. Será que foi o mesmo que eu fiz?”, perguntou.

Yasmin complementou que o episódio foi "há zilênios" e Wanessa resgatou detalhes sobre o desfile, que teria acontecido em 2008. A cantora recordou que entrou na passarela de mãos dadas com Larissa Manoela, destacando a presença de Grazi Massafera e Cauã Reymond no evento. A modelo admitiu que poderia ser, mas confessou não se lembrar de quem mais estava presente na ocasião.

Vale mencionar que essa não foi a primeira vez que Yasmin comentou sobre a descoberta de uma traição. Durante o confinamento, a loira também deu mais detalhes da infidelidade, que teria acontecido quando era ‘muito nova mesmo’, como relatou. A modelo contou que, na época, se relacionava com um rapaz que trabalhava em sua agência.

Em um dos desfiles mais importantes da temporada, a loira descobriu que o namorado costumava se relacionar com outra mulher com quem trabalhavam. Ele deixava a modelo no evento e ficava com a amante no estacionamento: “Depois ele me buscava nesse carro e me levava embora”, Yasmin relembrou detalhes sem citar nomes.

É importante lembrar que Yasmin já viveu diversos relacionamentos, alguns expostos na mídia e outros mais discretos. Em sua lista de pretendentes, a modelo teve envolvimentos com os atores Kayky Brito e Sérgio Hondjakoff, quando era mais jovem. Além disso, ela foi casada tanto com o modelo Evandro Soldati quanto com o surfista Gabriel Medina.

Yasmin e Wanessa tem amizade estremecida no BBB 24:

Apesar de continuarem conversando, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo não estão nos melhores termos. Para quem não acompanhou, a amizade delas estremeceu durante o último final de semana e a modelo chegou a desabafar com sua antiga aliada sobre a falsidade no confinamento; entenda o que aconteceu.