Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Desabafo

BBB 24: Isabelle desabafa: ‘Vai doer no fundo da minha alma’

Após Davi desabafar com Isabelle sobre seus últimos momentos no BBB 24, ela toma decisão com ele

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo
Isabelle no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo

A sister Isabelle está em um momento delicado dentro da casa do BBB 24, da Globo. Na manhã deste domingo, 11, ela foi acordada por Davi, que enfrenta uma decisão radical. Ele resolveu que vai apertar o botão da desistência nas próximas horas e resolveu comunicar para sua amiga. Então, ela precisou tomar uma decisão.

A jovem resolveu que vai apoiar a decisão que ele tiver, seja sair ou ficar, mas vai ficar triste ao vê-lo indo embora do confinamento. Em uma conversa deles na escada, Cunhã falou como se sente com tudo isso.

"Se você quiser essa decisão, eu vou te abraçar. Vai doer no fundo da minha alma, mas eu vou te abraçar e te apoiar”, afirmou ela.

Em todo o momento, Isabelle está ao lado dele e ouvindo seus desabafos. Davi está realmente decidido a ir embora. Ele contou que vai apenas arrumar suas malas e esperar até o botão ficar verde para apertá-lo.

Davi chora na frente do botão de desistência

O domingo, 11, começou difícil dentro do Big Brother Brasil 24. No dia da formação de paredão, Davi, acordou cedo e caiu no choro na sala da casa mais vigiada do Brasil e ameaçou apertar o botão de desistência.

O brother, que está Na Mira do Líder, foi ao Quarto Magia chamar Isabelle, que perguntou se ele estava bem. "Estou pensando em apertar o botão e meter o pé", contou.

"Não, não, você não vai fazer isso! Apertar o botão não. Está doido? Por quê?", questionou cunhã. "Você chegou até aqui, você não vai fazer isso, jamais. Não existe essa possibilidade", aconselhou a sister.

Antes de deixar o quarto, o motorista de aplicativo disse que queria conversar. O brother foi para a sala, ficou encarando o botão de desistência do BBB e caiu no choro.