Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Desabafo

BBB 24: Emparedada, Isabelle cai no choro e fala sozinha

Indicada para disputar o paredão da semana no BBB 24, Isabelle ficou sozinha no quarto e chorou ao desabafar sobre esta fase do jogo

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle chora no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo
Isabelle chora no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo

A sister Isabelle, que é conhecida como Cunhã, ficou emotiva na manhã desta segunda-feira, 5, e chorou sozinha no quarto. Ela está no paredão da semana contra Alane, Beatriz e Juninho.

Enquanto estava chorando, a estrela falou sozinha sobre o que está sentindo nesta fase do jogo e incentivou a si mesma. "Avante, seja o que Deus quiser. Treinar, viver a vida. A vida é muito boa. Glória a Deus por eu estar aqui, tudo vai dar certo. Já deu tudo certo, em nome de Jesus tem muita coisa para acontecer. Eu creio!", disse ela. 

Logo, ela recuperou o fôlego e saiu do quarto para conviver na casa com os outros participantes.

Isabelle brigou com Davi

No último domingo, 4, os participantes do Big Brother Brasil 24 elegeram Isabelle como uma das indicadas para enfrentar o paredão. Tensa com mais uma berlinda, a manauara decidiu tirar satisfação com um de seus únicos aliados, Davi. É que ela acredita que a estratégia de jogo do motorista está prejudicando sua estadia no reality show.

Tudo começou quando Michel, que também é um dos aliados de Isabelle, apontou que Davi teria desperdiçado sua indicação, uma vez que faltou apenas um voto para que Cunhã empatasse com Wanessa. A líder da semana, Fernanda, inclusive, afirmou que teria mandado a cantora para berlinda caso precisasse de um desempate.

Chateada com a estratégia do amigo, que preferiu não votar após se reconciliar com a artista, Isabelle decidiu tirar satisfações: "Eu gosto de você, tenho carinho muito grande por você. Não é sobre a questão de gratidão. O que eu estou falando é que não dá pra conversar de jogo com você, porque a gente pensa completamente diferente”, iniciou.

Apesar do descontentamento, Cunhã exaltou as qualidades do colega de confinamento: “Como sua amiga, eu acho você muito inteligente. Você veio com estratégias. Você realmente pensa no jogo. Acho que daqui, das pessoas, você é quem mais pensa em jogo. E tudo bem. Mas vira um problema quando você quer abrir pra mim o seu jogo", ela abriu o jogo. 

"Se eu fosse ouvir todo mundo dessa casa que fala de ti pra mim, eu nem mais olhava pra você. Já falaram tanta coisa... E eu não tenho coragem de, como sua amiga, te falar. Muitas vezes eu ouço as pessoas porque elas querem desabafar, eu entro de uma forma muito sutil e defendo o Davi que eu conheço”, Isabelle abriu o coração.

A manauara ainda pontuou a desconfiança dos outros brothers em relação ao motorista de aplicativos: “Aquele Davi que cozinha porque é hobby, porque até isso levantaram. Se eu fosse levar isso em consideração, a gente nem era mais amigo. A nossa amizade vai além desse negócio de jogo", ela opinou sobre as estratégias do aliado.