Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / 89 DIAS DE CONFINAMENTO!

BBB 22: Farpas entre Eliezer e Arthur e toda a repercussão do fechamento do Lollipop; confira o resumo do dia

Lollipop foi o quarto escolhido para ser fechado, nesta edição, e brothers brincam com Eliezer, o único sobrevivente do cômodo, durante o dia todo; confira o resumo

CARAS Digital Publicado em 15/04/2022, às 20h59

Brothers brincando com Eliezer - GSHOW
Brothers brincando com Eliezer - GSHOW

Hoje, 15, é dia de formação de paredão no BBB 22! Antes de descobrirem quem formará a décima quinta berlinda, receberam a notícia de que o quarto escolhido para ser fechado, nesta edição, seria o Lollipop. A partir daí, começou a zueira contra Eliezer (31), o único sobrivente do cômodo. 

Não perca nada do que rolou. Confira o resumo!

Farpas entre Arthur e Eliezer 

De manhã, Jessilane Alves (26) percebeu que o botão de desistência do reality ficou disponível após Arthur Aguiar (33) sair do Raio-X, e comentou para Eliezer: "Ixi, na mesma hora o botão ficou verde, cê viu? Foi só o Arthur sair".

Arthur, rapidinho, faz um favor pra mim? Aperta o botão aí pra ver o que que acontece. Pra ver se tá funcionando mesmo", brincou Eli, incluindo o ator na conversa.

"Ah, Eli, adianta as coisas, vamo. Vai, adianta aí pra sair logo mais um, pô", respondeu Arthur, irritado com o brother.

Lollipop é fechado

Com o Big Brother Brasil22 chegando em sua reta final, a equipe do programa decidiu fechar um dos quartos da casa. O escolhido dessa vez foi o Lollipop, de onde saiu a maioria dos eliminados. 

Ao ouvirem o anúncio, Arthur Aguiar (33), Gustavo Marsengo (31), Pedro Scooby (33), Paulo André (23)Douglas Silva (33) e Jessilane Alves (26), entraram no quarto aos gritos, comemorando o fim de uma era: "Acabou!"

Em seguida, eles passaram a jogar almofadas em Eliezer, o único sobrevivente do grupo Lollipop e o pegaram, levando ele como 'prisioneiro', para o quarto Grunge.

"Agora você é um Grunge"

Durante a manutenção interna para fecherem o Lollipop, EliezerJessilane Alves demonstraram sua decepção: "Ficou feíssimo para a nossa carreira", afirmou Jessi. O designer respondeu: "Para a sua não, para a minha!". "Não tem o que fazer, agora você é um Grunge", assegurou a professora. O designer negou com a cabeça.

"Querem que eu aperte o botão"

Ainda na área externa, os brothers do camarote e Gustavo cantaram uma música que criaram para celebrar o fechamento do lollipop.

Eliezer, sem esconder o descontentamento, comentou com Jessilane Alves: "Só acho que eles querem realmente que eu aperte o botão".

Eliezer no Quarto Grunge

Quando a manutenção interna acabou e oficializou que a partir de agora só existiria o Quarto Grunge, Eliezer foi dobrar as suas roupas e abriu o jogo com Jessilane Alves Douglas Silva.

"Nunca pensei que eu ia passar por isso aqui dentro. Achei que vocês iam passar, eu não", revelou o designer."Pois é, cantou vitória antes do tempo, é isso", afirmou Jessi.