Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

BBB 22: Arthur Aguiar teme saída de brother: ''Um grande problema pra mim''

Durante a festa, Arthur Aguiar refletiu sobre importância de brother em seu jogo e mostrou medo dele ser eliminado

CARAS Digital Publicado em 24/02/2022, às 08h54

Arthur Aguiar desabafa sobre medo de brother sair do jogo - Reprodução/Globo
Arthur Aguiar desabafa sobre medo de brother sair do jogo - Reprodução/Globo

Durante a festa do líder Lucas Bissoli (31), Arthur Aguiar (32) falou com o anfitrião um pouco sobre jogo e demonstrou um medo.

Em conversa com o estudante de medicina, o ator comentou sobre a possibilidade de Tiago Abravanel (34) ser eliminado.

"Essa terceira via que a gente está mobilizando, a minha prioridade é você e o Gustavo. Minha prioridade não é a Laís e o Tiago. Se eu tiver que dar o Anjo, é para você", afirmou Lucas. "A minha prioridade é você e o Tiago. Isso é claro. Ele é muito mais que uma pessoa que eu amo, admiro e quero continuar uma amizade lá fora", disse o ator.

Logo em seguida, Arthur Aguiar abriu seu coração: "O Tiago aqui dentro, além de ser a pessoa que eu amo e quero para a minha vida, é meu ponto de equilíbrio. Ele sair é um grande problema para mim como jogador. Ele é a pessoa que me dá amor, carinho, afeto, colo, você entende? É o cara que eu converso mais sobre a vida. Ele saindo é um problema para mim".

- BBB 22: Jade Picon diz que não é contra indicarem Tiago Abravanel: ''Não vou me opor''

Lucas então opinou: "Você acredita que pode encontrar isso nessa aliança que a gente vai fechar? Lógico que não na mesma proporção porque o Tiago é demais. Lá fora, eu quero continuar minha amizade com ele, mas concorda que não dá para carregar ele o jogo todo?".

"Nós somos três. Com cada prioridade que nós temos, somos seis e está tudo bem", calculou o ator. "A Eslô não vota comigo, e a Laís não vai votar com o Gustavo", disse Lucas. "A gente dá para se carregar", finalizou Arthur Aguiar.

Casamento e desentendimentos na festa

Durante a festa, Lucas Bissoli aproveitou para se casar de brincadeira com Eslovênia Marques (25). Além da união, ainda teve discussão.

Paulo André (23) e Douglas Silva (33) acabaram se desentendendo, assim como Lucas Bissoli com Linn da Quebrada (31).