big-brother Saudade

BBB 20: Em noite de eliminação, Babu chora com saudade da família: ''Vai valer a pena''

Babu se emocionou ao lembrar da família, não se segurou e caiu no choro

CARAS Digital Publicado terça 7 abril, 2020

Babu se emocionou ao lembrar da família, não se segurou e caiu no choro
BBB 20: Em noite de eliminação, Babu chora - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira, 7, saberemos quem é o décimo segundo eliminado do BBB20. Os emparedados são Babu, Flayslane e Marcela.

Após uma atividade na área externa da casa, Babu foi para o Quarto Vila, ao lembrar da família, o ator não aguentou e caiu no choro.

"Muita saudade, viu? Muita, muita, muita saudade de você. Vai valer a pena, filha. Vai valer a pena, se Deus quiser", disse ele.

Na sequência ele pediu: "Brasil, deixa eu ficar".

RAIO-X

Na manhã desta terça-feira, 7, Babu Santana decidiu utilizar seu depoimento do Raio-X para refletir sobre o último Jogo da Discórdia, que fez o clima pegar fogo entre os participantes do reality.

"Marcela, sempre te dei tchau e bênção. Marcela, Marcela, Marcela... Te admiro, é uma mulher incrível, tem uma carreira linda, mas que pena que você se decepcionou comigo... Eu me decepcionei com você faz tempo, desde o xepa power. Então, chumbo trocado não dói", declarou ele ao abordar seus desentendimentos com médica.

O ator também falou sobre a líder da semana, Thelma. ''Thelminha, te dei um sorrisinho ontem porque fiquei meio assim, mas você é uma pessoa que eu sempre falei que não votaria", constatou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 04 Jul 2020 - 21:42:32 (348238).