CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Ana Paula Costa

Após expulsão de Wanessa, ex-BBB pede fim de Camarotes e sugere solução para Boninho

Ana Paula Costa, a "Bruxinha" do BBB 18, diz que Camarotes estão estragando dinâmica do Big Brother Brasil

Ana Paula Costa, do BBB 18, acompanha o BBB 24 - Foto: Arquivo Pessoal/Globo
Ana Paula Costa, do BBB 18, acompanha o BBB 24 - Foto: Arquivo Pessoal/Globo

Wanessa Camargo (41) foi expulsa do BBB 24 após agredir Davi (21) na madrugada do último sábado, 2. Fora da casa, a atitude da artista contra o motorista e a decisão da produção em tirá-la da casa mais vigiada do Brasil dividiu opiniões. Para Ana Paula Costa (29), a "Bruxinha" do BBB 18, já deu de edições do reality show com Camarotes. 

Em entrevista à CARAS Brasil, a influenciadora digital explica que o Sincerão, antigo Jogo da Discórdia está sendo prejudicado por conta da reformulação no formato iniciada em 2020 após fiasco com a décima nona temporada. 

"Sou uma pessoa que acredita que a dinâmica de Camarotes tem que ser terminada neste ano. Chegamos num ponto que os Camarotes estão estragando a dinâmica, justamente por não compreender que ali eles são como todo mundo. O BBB 24 virou tudo que virou por que acreditam que o Davi não quer os Camarotes lá dentro. E se não tivesse Camarotes, a dinâmica teria sido outra", afirma. 

Para Ana Paula Costa, A Fazenda, atração rural da Record, já se consolidou com famosos em seu formato. A ex-BBB já foi cotada algumas vezes para a atração concorrente, mas nunca entrou de fato no elenco oficial.

"Já está completamente desagradável ficar essa comparação quem merece ou não estar lá dentro. E essa comparação só de da por essa mistura. Vamos deixar os artistas para a Fazenda e os anônimos pro BBB", destaca. 

Com a expulsão de Wanessa Camargo na atual edição e MC Guimê (31) na anterior, a influenciadora sugere para que Boninho (62) repense o formato e retorne às origens em que somente anônimos inscritos participavam. Antes disso acontecer, no entanto, ela acredita que uma edição com ex-BBBs seria sucesso de audiência. 

"Tenho uma ideia bem melhor! Substituir os camarotes por ex-bbbs. Ano que vem serão 25 anos de BBB, seria um prato cheio colocar ex-bbbs para celebrar. O Brasil iria parar, já imaginou Gil do Vigor na mesma edição de Lia Kley e Anamara. Fica a dica Big Boss", conclui.