Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandra Annenberg vai parar no hospital: ‘Dor insuportável’

Sandra Annenberg revela susto ao pisar em animal e ida às pressas em busca de atendimento médico

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 17/11/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg - Foto: Reprodução / Instagram
Sandra Annenberg - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Sandra Annenberg levou um susto na última quinta-feira, 16. Ela pisou em um pequeno animal ao caminhar na área externa de uma casa e precisou de atendimento médico.

Nas redes sociais, a jornalista apareceu tomando medicamento na veia em um hospital em uma foto nos stories do Instagram. Antes disso, ela contou que pisou em um tipo de taturana e estava com muita dor.

Alguém sabe que bicho é esse? Pisei nele e meu pé está pegando fogo! Uma dor insuportável! Socorro”, disse ela.

O animal foi reconhecido como sendo a taturana-ursinho, também conhecida como lagarta-cachorrinho, e tem uma toxina em suas cerdas que causam a sensação de queimação e dor na pele dos humanos.

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg emociona ao falar sobre a saída do marido da Globo

A apresentadora Sandra Annenberg se pronunciou sobre a saída do marido, o jornalista Ernesto Paglia, da Globo."Há 30 anos fui convidada pra ser apresentadora do Fantástico, ainda fazia faculdade e o diretor do programa, falou: ‘Você precisa aprender a fazer reportagem, vai acompanhar o melhor repórter da tv brasileira’. Assim o fiz. Segui a missão à risca e assim o faço até hoje. Sou completamente apaixonada pelo trabalho do Ernesto. O jeito com que trata a equipe, a maneira com que se relaciona com os entrevistados, o namoro que tem com a câmera… E o texto… único!", começou dizendo.

"Ouso dizer, ninguém escreve pra televisão como ele. Sacadas geniais e a capacidade sem igual de transformar qualquer tema - do mais complexo ao mais simples - em algo gostoso de ver, com inteligência, humor e elegância. É generoso, adora dividir tudo o que aprendeu nas reportagens com a família e os amigos. Quando volta de uma viagem, as aventuras recheiam a mesa, sempre tem tanta coisa pra nos contar e os olhos sempre a brilhar!", contou.

Sandra Annenberg revelou mais sobre o marido. "Ah, e o que poucos sabem é que ele tem todo tipo de acessório para qualquer viagem, é o ‘kit-roubada’ ! É chamado de MacGyver ou Mister Gadget, adora uma engenhoca… até telefone por satélite já teve que, aliás, eu dei… É, houve aventuras tão distantes que não tinha comunicação e eu, com filha pequena, queria poder falar com ele em caso de emergência. Aliás, sempre nos falamos, estivesse onde estivesse, sempre dava um jeito de dar notícias.
A cada ida, a saudade apertava. E a cada volta, o amor aumentava!", falou sobre o que viveram.

A comunicadora terminou se declarando. "Meu amor, tive o prazer, o privilégio e a honra de dividir 32 dos seus 43 anos e 7 meses na ‘outra’ casa. Tenho um orgulho de ser sua mulher que não cabe em mim! E a admiração é do tamanho do amor que sinto por você! Parabéns pela sua trajetória. Você é o maior contador de histórias que conheço. E agora a sua história entra pra história de todos nós. Mas a nossa história continua, ainda há muitas pra escrever e sempre juntos! Sou a sua maior fã! Te amo! Sua, sempre!", escreveu.