Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nasce João Francisco, segundo filho de Wanessa

Cercada pela família, Wanessa deu à luz em São Paulo João Francisco, seu segundo filho com o empresário Marcus Buaiz

CARAS Digital Publicado em 19/06/2014, às 08h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Wanessa com o filho, José Marcus - Paduardo/AgNews
Wanessa com o filho, José Marcus - Paduardo/AgNews

A cantora Wanessa deu à luz seu segundo filho, João Francisco, na madrugada desta quinta-feira, 19, em São Paulo. A criança é fruto de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, com quem já tem um menino, José Marcus

João Francisco Godói Camargo Buaiz nasceu de parto normal, às 3h37, pesando 3,025kg. Mãe e bebê passam bem. "Faz quase 24 horas que estou acordada, aguardando a chegada de meu neto, mas valeu a pena, a criança nasceu com muita saúde. Wanessa conseguiu ter parto normal como queria e agora vai descansar!", comentou Zilu Camargo, mãe da cantora, ao paparazzo da Photo Rio News, ao deixar o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde Wanessa deu à luz, por volta das 5h10 da manhã.

Por volta das 5h20 da manhã, foi a vez de Zezé di Camargo deixar o hospital de braços dados com a filha, Camilla Camargo. Sorridentes, eles acenaram para os paparazzi. Na sequência, quem deixou o local foi o papai Buaiz, acompanhado de sua mãe, Tânia.

Estamos muito felizes e emocionados com a chegada de João Francisco. Aguardávamos este momento com muita ansiedade, ele chegou para trazer ainda mais alegria para nossa família. Todos estão muito felizes com esta benção”, disse o pai do bebê, através de sua assessoria de imprensa.

A notícia de que a cantora já estava em trabalho de parto foi dada por seu pai, que saiu apressado da gravação do programa Altas Horas, da Globo, para acompanhar a chegada do segundo neto, na noite da quarta-feira, 18. "A Wanessa acabou de entrar em trabalho de parto. Falei com ela e ela estava lá chorando. Vou para o hospital correndo. Vou desmontar lá", contou ele, segundo o site do programa. "Eu quero convencê-la a fazer parto cesariana, mas ela quer fazer normal. Eu acho cesária muito mais rápido, mas ela quer fazer normal, coisa de mulher né?!", completou. 

“Estou amando ser mãe de um segundo menino. Tinha a intuição de que eu seria mãe de menino. Nasci para ter filho homem. Meu jeito é muito moleque. Não sei nem como brincar com menina. Gosto de bagunça. Esta gravidez não foi programada, mas foi muito esperada. A diferença dos dois será de 2 anos e meio, a mesma que eu tenho com a minha irmã, a atriz Camilla Camargo”, contou ela durante passagem pela Ilha de CARAS.

A expectativa pela chegada do menino foi divulgada pela família nas redes sociais. "Empacotado no hospital, esperando o neto chegar. 2:30 da manhã", escreveu Zezé ao publicar uma foto com ar cansado durante a madrugada. 

Zilu também usou seu Instagram para falar sobre o assunto. "Wan, tenha um bom parto. Pernoitando e aguardando o João Francisco ansiosamente", escreveu. 

Camilla também publicou uma foto pouco antes de acompanhar o parto da irmã. "Já já ele chega! Me preparando... Que Deus nos abençoe..!!", pediu.