CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Wanessa fala da segunda gravidez e celebra sete anos de casamento

Na Ilha de CARAS, cantora fala das mudanças de uma gravidez para a outra: 'Engordei 17 quilos na primeira e não pretendo repetir a dose'

CARAS Publicado em 11/02/2014, às 18h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa - Cesar Alves, Beleza: Carol Almeida Prada, Agradecimentos: Claudia Marisguia E L’or À Porter By Icaro
Wanessa - Cesar Alves, Beleza: Carol Almeida Prada, Agradecimentos: Claudia Marisguia E L’or À Porter By Icaro

Há cinco meses Wanessa (31) tem um motivo a mais para sorrir. O que tem feito o olhar da cantora brilhar com total intensidade é a vinda do segundo filho, João Francisco. “Ser mãe foi a melhor descoberta da minha vida. Pelos meus filhos viro uma leoa”, diz ela, referindose ainda a José Marcus (2), fruto da feliz união com o empresário Marcus Buaiz (34). Na Ilha de CARAS, a primogênita do sertanejo Zezé Di Camargo (51) desfilou a barriguinha saliente e contou que engordou apenas quatro quilos até agora. “Engordei 17 quilos na primeira gravidez e não pretendo repetir a dose, pois sei o quanto é difícil emagrecer depois. Não como por dois. Me alimento de três em três horas, mas sem exageros”, confessa a artista, radiante.

No amor, Wanessa também só tem o que comemorar. Em 2014, ela e Marcus celebram sete anos de casados. “Temos uma vida muito louca e acho que isso ajuda bastante a não deixar a relação cair na rotina. Além disso, ele é um paizão. Não poderia ter escolhido pessoa melhor no mundo”, declara ela, que pretende trabalhar até o final da gestação. “Vou ter o João Francisco na época da Copa do Mundo. Será um momento ótimo, pois o Brasil vai parar”, emenda a cantora.

– Mais um menino...

– Estou amando ser mãe de um segundo menino. Tinha a intuição de que eu seria mãe de menino. Nasci para ter filho homem. Meu jeito é muito moleque. Não sei nem como brincar com menina. Gosto de bagunça. Esta gravidez não foi programada, mas foi muito esperada. A diferença dos dois será de 2 anos e meio, a mesma que eu tenho com a minha irmã, a atriz Camilla Camargo.

– Como escolheu o nome?

– João já estava definido porque o José Marcus iria se chamar João, mas eu queria que fosse um nome composto. Aí começamos a juntar vários nomes. Falamos João Miguel, João Eduardo e até que veio João Francisco e me deu um sentimento muito especial na hora e decidimos.

– A gravidez está tranquila?

– Agora estou na fase boa, pois não tenho mais náuseas. Quando engravidei do José Marcus tinha muitas neuras que agora não existem mais. Fazia  ultrassom de 15 em 15 dias e comia por dois. Engordei 17 quilos e não quero repetir a dose. Tenho engordado um quilo por mês me alimentando bem. Na primeira gravidez, eu ‘liberei’ muito e me arrependi.

– E o trabalho nesta fase?

– Não tenho medo de fazer show, pois faço acompanhamentomédico e tomo cuidado para não cair. Além disso, fiz uma cerclagem, que consiste em uma cirurgia que costura o colo do útero para não haver risco de parto prematuro. Fiz isso na primeira gestação também. Posso subir ao palco até o início do oitavo mês.

– José Marcus já sabe que vai ganhar um irmãozinho?

– Sabe, mas não sei até que ponto ele entendeu isso. Ele beija e abraça a minha barriga. Outro dia me pediu para tirar o João da barriga. Ele é muito pequenino. Apesar de pesar 17 quilos e ser enorme, é um neném grande.

– Você fala nele com os olhos brilhando. Sonhava ser mãe?

– Amo ser mãe. Essa é a única função na vida que me faria abdicar de tudo. Se eu tivesse um dia que escolher entre a minha carreira e os meus filhos, escolheria meus filhos. Imaginava ser mãe, sempre tive afinidade com criança, mas não sonhava que iria amar tanto uma pessoa, a ponto de doer. É um amor inexplicável, que não cabe dentro de mim e só cresce. Por eles, eu viro leoa.

– Você e Marcus estão completando sete anos de casados. Como mantêm a união?

– Temos uma vida muito louca, acho que isso ajuda bastante a fugir da rotina. Temos gênios muito fortes e, por isso, nosso relacionamento nunca é um mar calmo. É estimulante, porque aprendemos sempre um com o outro. É engraçado, mas a gente ainda está se descobrindo. Não estamos no marasmo e é muito bom assim.

– Como ele é no papel de pai?

– Ele é muito paizão. Acho que escolhi a pessoa certa. – Vai tentar uma menininha? – Quero, sim, o terceiro filho e tenho muita vontade de ter uma menina, mas não vou ficar arrasada se não conseguir. Não gosto de programar nada. Se não rolar, não será o fim do mundo.

Wanessa revela sua rotina para não engordar demais na gravidez