Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / PEDIDO

Mãe de Larissa Manoela se desculpou com a filha? Entenda pedido

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, abriu o jogo sobre relacionamento com a filha em entrevista à Chris Flores

por Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin

mkrunfli@caras.com.br

Publicado em 20/08/2023, às 16h03 - Atualizado em 21/08/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela é filha de Silvana Taques - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela é filha de Silvana Taques - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela (22), que rompeu a relação com os pais, abriu o jogo sobre a situação familiar em entrevista ao Fantástico, no último domingo, 13. A mãe da atriz, Silvana Taques, também veio a público para falar sobre o relacionamento com a filha.

Em entrevista à Chris Flores (45), ela fez um pedido emocionado para a jovem e passou mal. Entenda se a mãe da artista se desculpou com a filha. Silvana Taques, que já tinha relatado preocupação com a filha anteriormente, fez um pedido para Larissa Manoela após a entrevista da artista ao Fantástico.

Emocionada, a empresária pediu forças para encontrar uma reconciliação com a jovem. "Eu só peço a Deus que nos dê forças para que juntos encontremos uma solução para trazer ela de volta", declarou na entrevista, que vai ser exibida no programa Fofocalizando, na próxima segunda-feira, 21.

Leia também: Além de Larissa Manoela: Confira famosos que já foram clicados em ônibus

Além do pedido, a mãe da artista ainda contou sobre o último encontro com Larissa Manoela e revelou tentativa de conversar com a filha: "Eu a vi em abril. Estava arrumando as coisas e ela chegou e perguntou para o moço que trabalha no jardim se eu estava lá."

"E quando ouvi sua voz, fui lá, enxerguei o carro dela, a chamei para conversar, mas ela não aceitou o meu convite, meu pedido. Não deveria de ter esse portão que realmente tinha, porque ela ficou para lá e eu para cá, não deveria ter esse portão físico e muito menos o simbólico que nos separou. Ela estava na casa dela, que foi a última que compramos para melhorar tudo para ela".

"A gente estava conversando sobre o futuro dela e eu, como mãe, dei minha opinião, como toda mãe dá opinião aos filhos e ela simplesmente falou 'Eu já fiz a minha escolha, vocês fizeram a de vocês, eu estou me descobrindo mulher, eu amo a pessoa e é isso que eu escolhi'. Em seguida, eu falei, 'Se eu não posso ser ouvida, pelo jeito eu só teria o título de mãe'. Com certeza [continuo sendo a mãe dela], nunca vou deixar de ser", completou a mãe de Larissa Manoela.

VEJA A ÚLTIMA PUBLICAÇÃO DA MÃE DE LARISSA MANOELA NO INSTAGRAM:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!