Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Controle!

Larissa Manoela prova que tinha que pedir permissão para fazer compras

Além de milho, Larissa Manoela prova que tinha que pedir para adquirir qualquer coisa que desejasse

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela prova que pedia permissão para fazer compras - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela prova que pedia permissão para fazer compras - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela mostrou uma nova prova no Fantástico deste domingo, 20, sobre a situação financeira que vivia antes de romper com os pais. Além de pedir dinheiro para o milho, a cantora tinha que pedir permissão para adquirir outros itens.

Em novo print exibido na matéria para a revista virtual, a ex-global provou que, apesar de ter cartões de crédito, antes de passá-los precisava avisar os pais. Na ocasião mostrada, Larissa Manoela pedia para Gilberto Elias Santos um sapato.

A atriz então enviou uma foto do calçado, dizendo o preço e avisando que iria comprá-lo. "Tô precisando um scarpin", dizia ela se explicando o motivo de querer adquirir o item para o seu guarda-roupa.

Além dessa captura de tela da conversa com os pais, a famosa ainda exibiu registros de transações milionárias de uma conta. Mais de R$ 5 milhões foram movimentados para a conta deles sem prestação nenhuma. Sem convênio, Larissa Manoela pediu empréstimo no banco para comprar sua casa atual.

Também durante a segunda parte da entrevista, a advogada dela ainda explicou melhor sobre a quantia de R$ 18 milhões que ela abriu mão após o rompimento com os pais.

Larissa Manoela expõe print de mensagem para a mãe no Natal

Em um trecho de uma mensagem, enviada por um aplicativo, Larissa Manoela disse: “Oi mãe! Eu sei que você não vai responder minha mensagem, mas quero que você receba. Quero te desejar um feliz natal. Não porque eu acredito que será feliz, porque feliz mesmo seria se estivéssemos todos juntos como sonhei. Mas tento entender a sua escolha, a do pai. E eu também fiz a minha. […] Não tem um dia sequer que eu não pense em você, em como você está, o que está sentindo”.

Na sequência, ela ainda disse: “Te amo muito mãe, infinitamente! Deus te abençoe. Saudade! Sinto falta da minha melhor amiga. Estou aqui pra quando você quiser”. Então, a mãe dela respondeu: “Vai à m***, vai? Esqueça que eu sou sua mãe! Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também”.

Larissa Manoela exibe print de conversa com a mãe no Natal

Larissa Manoela exibe print de conversa com a mãe no Natal