Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / LIBERADA!

Após cirurgia bem-sucedida, Anitta recebe alta de hospital em São Paulo

A cantora Anitta passou por uma reavaliação médica e recebeu alta após passar quatro dias no hospital por conta de uma cirurgia de endometriose

CARAS Digital Publicado em 25/07/2022, às 19h19

Anitta recebeu alta hospitalar - Reprodução: Instagram
Anitta recebeu alta hospitalar - Reprodução: Instagram

Nesta segunda-feira, 25, Anitta (29) recebeu alta do hospital que estava internada em São Paulo por conta de cirurgia que realizou quatro dias atrás.

Após um comunicado do hospital dizendo que a cantora ainda passaria por uma avaliação médica na próxima terça-feira, 26, foi divulgado que a dona do hit Envolver passou por uma reavaliação e recebeu alta.

Internada em um quarto de hospital luxuoso com iluminação e temperaturas controladas, a artista recebeu apoio e ajuda do seu novo namorado, o produtor Murda Beatz.

Na semana passada, Anitta passou por uma cirurgia para tratar de sua endometriose, problema de saúde que a cantora já havia comentado sobre em suas redes sociais.

Confira aqui o boletim médico sobre a alta de  Anitta!

"O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta recebeu alta da unidade, situada na zona sul da cidade de São Paulo. A decisão da equipe médica ocorreu após reavaliação do quadro clínico da paciente, realizada nesta tarde. A cantora recebeu todas as orientações necessárias para a sua recuperação pós-alta hospitalar, e seguirá sendo monitorada pela equipe da unidade", informou o hospital. 

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!