Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A SEMANA: Pedro Leonardo deixa o hospital

Confira as principais notícias da semana!

Redação Publicado em 14/07/2012, às 09h12 - Atualizado em 05/08/2012, às 23h30

Pedro Leonardo deixa o hospital com Leonardo e Thiago - Manuela Scarpa / Foto Rio News
Pedro Leonardo deixa o hospital com Leonardo e Thiago - Manuela Scarpa / Foto Rio News

Após três meses internado, o cantor Pedro Leonardo recebeu alta na tarde de segunda-feira, 9, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Acompanhado de seu pai, Leonardo, e do primo, Thiago, o artista agradeceu o carinho dos fãs. “Muito obrigado pelas orações. ‘Tamo junto’ e misturado”, declarou com um sorriso no rosto, vestindo camiseta com a frase ‘Nunca, nunca desista’, em inglês. Já no apartamento da família, ele já provou a galinhada, que era um de seus desejos ao deixar o hospital.

Sylvester Stallone
O filho do ator, Sage Moonblood Stallone, foi encontrado morto na sexta-feira, 13, aos 36 anos. Segundo o site Radar Online, ele teria sido vítima de uma overdoso. A assessoria de imprensa de Stallone divulgou um comunicado que diz: "Sylvester Stallone está arrasado e abatido com a perda súbita do filho Sage Stallone. Sua compaixão e pensamentos são em relação à mãe de Sage, Sasha. Sage era muito talentoso, um jovem maravilhoso. A perda dele será sentida para sempre".

Hebe Camargo
A apresentadora voltou a ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A assessoria de imprensa do local apenas confirma que a artista está hospitalizada, sem saber dar mais detalhes sobre a data ou o motivo da internação. Hebe recebeu alta do mesmo hospital no dia 21 de junho após realizar uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula.

Léo Áquilla
O participante de A Fazenda 5, da Record, não foi informado sobre a morte de sua irmão de criação. De acordo com a assessoria de imprensa do performer, ela morreu na manhã do último 2 de julho, aos 31 anos, de infarto fulminante, e foi enterrada na tarde do mesmo dia. Por essa razão, os parentes de Léo decidiram não avisá-lo, já que ele não poderia comparecer ao velório e enterro. “Quando recebi a notícia da morte da Creuza, por causa de um ataque fulminante, tomei as providências que tinham que ser tomadas e, na hora, decidi que o Léo não iria saber disso, pois sei que se soubesse, iria sair da fazenda para tentar me amparar. Ele faria isso de qualquer maneira. Para vocês saberem, quando quebrei meu braço nove meses atrás, ele não desgrudava de mim. Ele é muito apegado a mim. Sei tudo do Léo, somos muito grudados”, afirmou a mãe dele, dona Maria Helena.

Mariah Carey
A cantora está em negociações para se tornar jurada do American Idol. “Ela está no páreo. Estão conversando seriamente sobre isso”, disse uma fonte à revista People. Nesta sexta-feira, 13, Jennifer Lopez oficializou a sua saída do reality show. Além disso, Steven Tyler também divulgou um comunicado dizendo que se afastará do programa para dedicar-se ao Aerosmith.

Reynaldo Gianecchini
O ator gravou uma participação especial na novela Cheias de Charme, da Globo. “O convite partiu da Denise Saraceni [diretora de núcleo]. Eu havia comentado com ela que adoro a novela e a equipe inteira. O clima aqui é uma delícia! “Sou super fã da novela e me senti absolutamente em casa. Foi uma participação afetiva. Tenho uma relação de afeto com essa equipe. São meus amigos, pessoas queridíssimas, desde a produção até meus colegas, como a Leandra Leal, a Cacau (Claudia Abreu), a Taís Araújo, o Ricardo Tozzi. Sou fã deles””, disse antes de entrar no set. Essa é a primeira participação de Reynaldo Gianecchini em novelas após curar-se do câncer. O ator está no elenco do remake de Guerra dos Sexos e deve começar em breve a gravar.

Penélope Cruz
A atriz estaria grávida de três meses de seu segundo filho com Javier Bardem. O casal ainda não fez nenhuma declaração oficial sobre a gestação, mas uma fonte próxima deles e outra que trabalhou recentemente com a atriz em Madri confirmaram a notícia ao programa Espejo Publico, da TV espanhola.

Colin Farrell
O ator esteve no Brasil nesta semana para divulgar seu novo filme, O Vingador do Futuro. Para curtir a sua estada no Rio de Janeiro, ele fez alguns passeios pela cidade maravilhosa, como caminhar pela orla de Ipanema e conhecer o calçadão de Copacabana. “Ontem foi um dia que parece ter sido uma semana. Fui caminhando da praia de Copacabana a Ipanema, peguei um carro e fui ao Cristo Redentor, depois desci a pé e fui a uma cachoeira na Floresta da Tijuca e numa churrascaria pela segunda vez em dois dias”, contou ele, em resposta para CARAS Online.

Claudia Jimenez
A atriz passará por uma cirurgia no coração para substituição da válvula aórtica no dia 23 de julho. Enquanto espera o dia do procedimento, ela tem preferido se manter recolhida e na companhia de familiares e poucos amigos. Há cerca de um mês, a atriz passou por uma cirurgia delicada. Ela colocou quatro stents – pequenos tubos perfurados colocados no interior de uma artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo no local de entupimento de vasos.