CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Claudia Jimenez fará cirurgia no coração em 13 dias

Depois de colocar quatro stents há cerca de um mês, Claudia Jimenez está se preparando para uma cirurgia de substituição da válvula aórtica

Redação Publicado em 10/07/2012, às 18h17 - Atualizado em 11/07/2012, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Jimenez - TV Globo
Claudia Jimenez - TV Globo

A treze dias de realizar uma cirurgia de substituição da válvula aórtica - no dia 23 de julho - Claudia Jimenez (53) tem preferido se manter recolhida e na companhia de familiares e poucos amigos para se preparar de maneira tranquila para a intervenção.

Há cerca de um mês, a atriz passou por uma cirurgia delicada. Ela colocou quatro stents – pequenos tubos perfurados colocados no interior de uma artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo no local de entupimento de vasos.

Essa não é a primeira vez que Claudia Jimenez  passa por problemas cardíacos. Em 1999, a atriz sofreu um infarto e fez uma cirurgia para colocação de cinco pontes de safena.

Claudia, que está afastada da televisão desde o final de Aquele Beijo, na qual interpretou Mãe Iara, está cotada para atuar no novo seriado de Miguel Falabella (55).