CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Steven Tyler deixa o 'American Idol'; Jennifer Lopez também pensa em sair

O músico Steven Tylor anunciou nesta quinta-feira, 12, que deixará de ser jurado do 'American Idol' para voltar a se dedicar ao Aerosmith; Jennifer Lopez também considera deixar o reality musical

Redação Publicado em 12/07/2012, às 18h49 - Atualizado em 13/07/2012, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Tyler e Jennifer Lopez - Getty Images
Steven Tyler e Jennifer Lopez - Getty Images

Após duas temporadas como jurado do reality show, Steven Tyler (64) está deixando o American Idol. "Depois de pensar muito, decidi que é hora de sair. Me afastei do meu primeiro amor, o Aerosmith, e agora estou de volta", disse o músico, por meio de um comunicado divulgado nesta quinta-feira, 12.

Tyler também revelou que o Aerosmith lançará disco novo em 6 de novembro. E disse que se sente revitalizado. "O American Idol foi divertidíssimo. Adorei cada minuto. Mas agora é hora de trazer o rock de volta", afirmou.

O anúncio de Tyler coincide com declarações de Jennifer Lopez (42) de que também não pretende continuar no programa. "Tenho pensado que é hora de sair", afirmou a cantora, também nesta quinta, em entrevista ao programa Today, da rede norte-americana NBC. J.Lo, entretanto, ainda não bateu o martelo.