CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Família não avisa peão Léo Áquilla sobre morte de sua irmã

A irmã de criação de Léo Áquilla, participante de ‘A Fazenda 5’, morreu semana passada e sua família decidiu não avisá-lo sobre o falecimento

Redação Publicado em 12/07/2012, às 11h39 - Atualizado em 13/07/2012, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Áquilla - Edu Moraes / Record
Léo Áquilla - Edu Moraes / Record

A família do transexual Léo Áquilla (41), que está confinando em Itu, no interior de São Paulo, para o reality show A Fazenda, decidiu não informá-lo sobre a morte de sua irmã de criação.

De acordo com a assessoria de imprensa do performer, ela morreu na manhã do último 2 de julho, aos 31 anos, de infarto fulminante, e foi enterrada na tarde do mesmo dia. Por essa razão, os parentes de Léo decidiram não avisá-lo, já que ele não poderia comparecer ao velório e enterro.

Ainda segundo a assessoria, Léo era bastante próximo da irmã (cujo nome não foi revelado) e é muito apegado à família. Léo ainda tem outros três irmãos biológicos.

Angelina Filgueiras dos Santos, irmã de outra participante de A Fazenda, Ângela Bismarchi (45) também morreu durante o confinamento, no dia 16 de junho. A família de Ângela, no entanto, optou por informá-la, mas a peoa decidiu não abandonar o jogo.